Harry Styles
Coloco o pincel sujo de tinta no copo com água, olho para meu desenho e sorrio.
Não está 100% perfeito, mas o desenho está até que ótimo , apenas tenho que praticar mais em telas.
Me levanto, tiro a minha camiseta que eu havia sujado de tinta, a jogo no chão e me deito em minha cama, pensando sobre Louis. Ele é bem chatinho, mas tive dó dele quando disse que apanhou do garoto que amava, eu acho que posso fazer alguma coisa.
Pego meu celular, entro no instagram de Louis e procuro pelo '@' do tal Cody nas pessoas que ele segue e depois nos seguidores, mas não encontro absolutamente nada, o que me deixa frustado.
Louis só tem duas únicas fotos postadas, suspiro, tento a sorte e procuro pela curtida de Cody e logo encontro. Entro no perfil e vejo que ele tem as mesmas características que Louis havia dito.
Tiro um print de seu perfil, vou pensar melhor no que eu posso fazer com Cody.
Levo um susto ao ouvir a porta de meu quarto abrir, olho para a mesma, vendo meu pai entrar com um terno preto.
— Harry, você não vai se arrumar? Temos que sair daqui trinta minutos e ainda está assim.
Deixo meu celular de lado e me sento na cama.
— Me arrumar pra que? — pergunto.
— Não se faça de tonto, temos um jantar marcado hoje, temos que sair daqui trinta minutos, mas deixa eu adivinhar, você perdeu o seu tempo de novo com essa baboseira de arte e esqueceu do compromisso.
Suspiro, concordo com um aceno e me deito de volta, enquanto penso rapidamente se vou ou não para esse jantar.
— Vamos, Harry. Vá se vestir, não quero chegar atrasado.
— Eu não vou ir para esse jantar, pai... e qual é o problema em gostar de arte? — suspiro — Olha essa pintura que fiz, acho que estou conseguindo melhorar. — sorrio orgulhoso, olhando para a pintura que eu havia feito.
— Legal, uma árvore e um céu. — o vejo revirar os olhos.
— Sim, árvore e o céu, consegue fazer também?
— Não seja idiota, Harry. Você sabe que não. Eu adorava quando você me dava desenhos quando você era pequeno, mas você não pode seguir essa carreira. Se depender da arte, você não vai ser ninguém.
Não digo mais nada, apenas concordo com um aceno.
Sei que não é verdade. A arte está em tudo, até na merda do terno dele, então por que não gostar da arte?
A arte não se restringe a pinturas e esculturas, está na música, na dança, no cinema. Esse tipo de arte está no mundo todo.
— Você ainda vai ser um empresário, não vai, Harry? — meu pai pergunta se sentando e eu concordo com um aceno.
— Sim, assim que eu terminar a escola, vou entrar para a faculdade de administração. — ele sorri.
Ele parece aliviado.
— Eu reclamo, mas é para o seu bem, não quero que você passe por dificuldades no futuro por não ter escutado seu pai. Sei que gosta de pinturas e de todas essas baboseiras, mas foca no que é mais importante, ok? Agora eu tenho que ir para o jantar.
O vejo sorrir outra vez e ele logo sai do meu quarto, me deixando sozinho novamente.
Suspiro, volto a me levantar, pego outra tela, tiro o plástico, a coloco no cavalete, pego separo as cores que vou usar como sempre faço e começo a pintar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
ФанфикHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...