Meu nome.

450 52 74
                                    


Ela é uma das garotas mais bonitas e inteligentes daquele colégio. Finalmente posso entender o motivo de Lance estar com ela, mas não sei quem dos dois ali é o surtudo.

Muitas vezes eu gostaria de saber como é estar na pele dela, tive até um sonho que eu me tornava como o assassino Ed Gein e tomava a pele dela para mim, me vestindo como ela. Talvez só assim eu pudesse saber como é beijar os lábios de Lance, o qual sonho quase todas as noites.

Acontece que ele ao menos sabe da minha existência, mas não o culpo, não é dever dele conhecer um parasita igual a mim, eu apenas... gostaria de um dia ter Lance para mim, mas eu tenho plena consciência que isso nunca aconteceria.

Veja, não sou estúpido.

O garoto tem uma namorada e é hetero, além do que, eu já tenho fama de "bicha", "viadinho" e "boiola". Não quero ter que ser chamado de vadia também.

Mas confesso que as vezes eu fantasio que Lance é meu. Imagino ele ficando comigo, se apaixonando por mim e me escondendo de todo o ódio que recebo nesse maldito lugar.

Meus braços me envolvem, eu me toco, faço tudo aquilo fingindo que na verdade é Lance... fantasiar é a minha única escapatória da vida difícil e torturante que levo.

E, as vezes eu me pergunto...

Ele ficaria triste pela minha morte? Iria comparecer ao meu enterro? Eu sei que não, mesmo nunca sabendo da  verdadeira resposta.

Sou apenas uma aberração.

Na minha mente só tenho pensamentos impuros e nojentos, além de desejos extremos e insanos, espero que ninguém além de mim consiga os ver.

Minha aparência também é deplorável, como se eu ao menos tentasse ter um comportamento descente. Ela se cuida tão bem e é tão bonita, deve ser por isso que Lance gosta tanto dela.

Sua pele mesmo que seja minimamente exposta, não há nenhuma cicatriz como a minha, onde meus braços e coxas se cobrem de cicatrizes novas e velhas, esperando que uma navalha suja e enferrujada me contamine pelo mais sujo e bacteriano tétano.

Tentando de todas as formas encontrar o caminho do meu próprio fim...

Sonho com esse garoto quase todas as noites, a única coisa que me faz vivo até hoje. Mas, eu espero não acordar mais depois dessa noite, apenas esperando todos esses comprimidos fazerem efeito e pararem com a minha vida.

Talvez assim ele soubesse ao menos o meu nome... e eu não poderia estar mais feliz.








E, mesmo após sua morte, Lance nunca soube seu nome, pois para todos, aquele garoto pequeno e quieto tinha simplesmente sumido.

𝖧𝗈𝗉𝖾𝖿𝗎𝗅𝗅𝗒. [Klance]Onde histórias criam vida. Descubra agora