You're Great!

31 2 0
                                    

Jeongin acordou cedo, e nesse dia ao invés de ir para a escola a Pé como sempre, Jaebeom o deixou nos portões com alegações de precisar passar lá, foi um caminho tranquilo até chegarem no colégio. Os meninos viram o  carro de JB e logo sorriram e acenaram.

- JayB Hyung!- Hyunjin gritou e acenou enquanto sorria com os amigos, Jeongin saía do carro, porém quando chegou a encontro dos amigos, viu Jaebeom encostado em seu carro com as roupas sociais do trabalho. Ele apontou para um de seus amigos e o chamou, Jeong não conseguiu ver muito bem quem era mas pode descobrir quando Hyunjin deu alguns passos a frente. Todos estavam com certo medo do que aconteceria com o Hwang mas ficaram tranquilos ao ver JB abraçar o Hyun, sorrir e fazer um joia pra ele enquanto falava algo inaudível. Eles finalizaram a conversa com um pequeno soquinho e JayB bagunçou um pouco os cabelos do Hwang antes de entrar no carro novamente, Hyun acenou para o carro partindo antes de ir até os amigos novamente.

- O que ouve?- Jeongin perguntou meio desconfiado do mais velho.

- Nada...- disse para o mais novo enquanto sorria de canto.

- Olhem ali, Pessoas correndo...multidões se formando...os resultados das provas devem ter sido expostos.- Félix disse com um sorriso mais do que enorme no rosto.

- Vamos lá ver.- Seungmin sugeriu e todos concordaram. Seguiram até o grande mural e Chan, Hyunjin e Han abriram espaço entre as pessoas para os outros passarem. Quando os meninos chegaram em frente aos papéis, os outros três se fecharam atrás deles, Han, ficou atrás de Minho não deixando ninguém tocar nele, de jeito algum. Hyunjin fazia questão de cuidar de seu pequeno melhor amigo Jeongin. Já Chan...bem, esse estava de olho em Changbin e Seungmin pois Félix, tinha Mingyu e os amigos atrás de si.

- Em primeiro lugar... Woah! I.Nah!- Minho disse assim que olhou o primeiro lugar nas notas apontando para o nome Yang Jeongin no topo da lista.

- Woah...máximo de pontos atingidos.- Han disse colocando sua mão no ombro do mais novo apertando ali.

- Menino inteligente, nosso I.Ni- Chan fez carinhos nos cabelos do mais novo.

- Eu não conseguiria se o Lix e o Jinnie Hyung não tivessem se esforçado pra me ensinar as matérias de antes.- disse sorrindo vendo.

- Em segundo, Félix.- Seungmin disse apontando. Jeongin sorriu e fez um High five com o mais velho.

- Ahh nosso I.N e nosso Lix, tão inteligentes.- Hyunjin disse apertando a bochecha de Yang.

- Em compensação meu namorado precisa de mais né?- Minho disse segurando as mãos do mais novo e o olhando por cima do ombro.

- Meu namorado é inteligente também, ficou em sexto.- disse apontando o nome do Lee.

- Pela primeira vez na vida.- Minho concordou rindo.

- Já acabou a exibição dos docinhos?- Sungmin questionou os olhando.

- Mingyu-ssi...- Ouviram Félix chamar o menino e todos se viraram para assistir.- Sobre a proposta do outro dia...eu aceito...- disse e o maior sorriu.

- Ótimo, nos vemos amanhã as seis?- o Kim mais velho questionou e ele assentiu sorrindo.

- Jeongin, vamos conversar...- Félix pediu e segurou na mão do amigo o levando para fora da multidão, foram até a parte de trás do ginásio e se sentaram no chão.

- Sobre o que quer falar?- o mais novo perguntou apoiando a mochila nos pés.

- Eu resolvi aceitar o Mingyu porque....meio que não vale a pena ficar sofrendo pelo Chan sendo que ele não liga pra mim. Mesmo que eu saiba que...o Mingyu só quer me usar, ele me da mais atenção que o Chan.- disse cutucando a própria unha e olhando o amigo.

- Você tá guardando muita coisa...eu consigo perceber.- disse e Félix suspirou pesado.

- Acho que você nunca teve algo do tipo...mas é uma agonia segurar meus sentimentos e ter que chamar ele de amigo quando eu quero chamar ele de namorado...dói o coração ouvir ele falando de meninas...de meninos que ele acha bonito...eu não posso fazer nem falar nada, é óbvio que ele não liga pra mim.- disse com a voz meio triste.

- Só...tenta esquecer ele...curta com outras pessoas...pode ser comigo e com o Hyunjin, Já que olhar pro Minho e pro Han Hyung deve ser um gatilho, e o Changbin e o Seung ficam flertando com várias meninas. Na verdade, eu e Hyunjin somos os únicos que não ligamos para namorar então...se quiser, a gente te acolhe nas nossas saídas.- disse e o Lee concordou quieto. Jeong abriu sua mochila e pegou algo entregando para o Lee.- Existe esses chaveiros de bichinho...eu aperto eles quando tenho que esconder algum sentimento...você pode ficar com o pintinho...- disse entregando ao mais velho que o olhou e sorriu mínimo segurando o bichinho e o prendendo na calça jeans.

- Melhor a gente voltar...eles devem estar esperando ou procurando a gente.- Félix disse para o mais novo que levantou e estendeu a mão para o mais velho que segurou e seguiu o mais novo até onde os outros estavam. Félix segurava a mão de Jeongin e sua esquerda apertava o pequeno passarinho preso a sua cintura com certa força exagerada e um sorriso falso no rosto. Eles se sentaram de mãos dadas e entraram na conversa.

- Sobre o que estão falando?- Yang perguntou para os amigos.

- O que vocês conversaram?- Chan foi o primeiro a perguntar para os dois.

- Coisas intimas...- Jeongin disse deitando no ombro do Lee olhando os mais velhos.

- Estão de segredo agora?- Changbin questionou meio irritado.

- A  gente é amigo, mas a gente não precisa contar tudo um pro outro de imediato. O Félix contou pra mim porque se sentiu confortável com o momento pra contar e ele vai contar pra vocês quando se sentir confortável também.- Jeongin falou enquanto Félix apertava mais ainda o passarinho.

- Vocês não confiam mais na gente?- Chan perguntou e ali Félix explodiu. Ele levantou dali e saiu correndo coçando os olhos.

- Hyung.- Jeongin gritou e correu logo atrás do mais velho.- Hyung, Hyung espera um pouco.- pediu segurando o mais velho pelo braço.

- Não dá Jeongin, eu não consigo mais...eu quero muito falar só que...-

- Lix? o que aconteceu? Ta bem?- Chan perguntou, ele e os outros estavam indo logo atrás dos dois.

- Não...- disse suspirando pesado e limpando seus olhos.

- Por que?- o Bang questionou e Jeongin olhou para o Lee, o vendo encarar o Bang com os olhos chorosos e vermelhos de choro e raiva.

- Lix hyung...você não...- Jeongin ia falar porém o Lee o interrompeu.

- Porque eu gosto de você tá legal?- O Lee contou e Jeongin segurou o braço dele com força.

- O-O que?!- Chan estava em choque.

- Lix Hyung...- Jeongin parecia meio chateado ao ver Félix daquele jeito. Os meninos chocados.

- Acho que...precisamos conversar.- Félix disse secando suas bochechas com a manga do uniforme. Chan e eles saíram, Jeong ia correr atrás do mais velho, porém Hyunjin o segurou pelo braço impedindo de seguir os mais velhos.

- Ele precisam conversar um pouco.- Puxou o mais novo, passando o braço por seus ombros. O Bang e Félix não apareceram mais aquele dia, tanto que Han foi deixar a mochila do Lee em sua casa e Jeongin levou a de Chan consigo para casa. O estranho foi o Bang aparecer tarde da noite para busca-la.

- A campainha Jeongin!- Jaebeom gritou da cozinha, fazendo o menor caminhar do jeito que estava, apenas de cueca e camiseta até a porta e atender. Abriu e se deparou com o Bang parado ali, ele parecia cansado e meio abalado de certa forma.

- Jisung disse que você trouxe minha mochila.- Ele disse coçando a nuca.

- Sim, tá aqui sim.- Pegou a mochila encima da sapateira ao lado da porta e entregou para o mais alto.- Também fiz sua lição de casa...e anotei sua matéria de hoje... Pensando bem eu deveria trazer a mochila do Lix Hyung...se ferir os sentimentos dele eu arranco teu couro.- Disse fechando a porta

- Boa noite pra você também!- Chan disse do lado de fora antes de ir embora. Jeongin voltou para seu quarto se jogando na cama e mandando mensagens para Hyunjin. Combinaram de acordarem mais cedo e irem mais cedo no colégio, para esfriar a cabeça então sem nem jantar, Jeongin dormiu.


In 38 Days We Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora