Após o fatídico encontro com seu ex mestre, Sakura se sentia mais leve, já que pôde pôr para fora várias agonias que sentia em seu peito. Apenas o fato de recordar todos os acontecimentos passados, fazia Sakura ter enjôos.
Ela finalmente estava fechando um ciclo dolorido e amargo que teve em sua vida. Afim de esquecer por completo e tudo, ela resolve fazer uma surpresa para Obito.
...
...
...
Chegando em sua casa, ela resolve fazer um jantar para ele. Sua ideia principal era dar uma noite de sonhos a eles dois - aquele tipo de coisa que todo casal merecia ter.
Após horas arrumando e fazendo tudo, ela foi se arrumar. Após um banho demorado e revigorante - banho quente, sabonete esfoliante, cremes... - Sakura, havia posto um vestido lilás que realçava seus cabelos e seus olhos claros. Sua maquiagem era leve e sua boca era rubra; finalizando tal produção, ela passou um perfume frutado.
Um tempo depois, ela escuta alguém chegar e vai até a porta. Obito, ao ver a cena e vê-la extremamente linda, se surpreende. Entrando em casa, ele via o quão lindo estava - iluminação baixa, uma mesa bem posta e um cheiro doce invadia o lugar.
- O que está acontecendo? - perguntou ele
Sakura fica em sua frente e o encara dando sorrisos bobos
- Eu quero te fazer o homem mais feliz do mundo
Ele a pega pela cintura de maneira firme e sorri gentilmente para ela
- Você já me faz... Você é o motivo da minha felicidade, Sakura.
Após tais palavras, seus lábios se encontram. Percebendo que algo intenso estava por vir, Obito recua e avisa a Kunoichi que irá tomar um banho e ficar apresentável para tal noite.
40 minutos depois, ele surge com uma camisa social escura - que realçava seu corpo, mostrando seus avantajados músculos - além disso, vestia uma calça azul petróleo.
Sakura estava encantada por ele. Tudo nele era perfeito, desde seu corpo a sua voz, sua personalidade... Eles então iniciam o jantar. As horas passavam rápido, as conversas que tinham faziam o tempo voar e eles não percebiam.
Enquanto tomava um vinho, Obito olhava para Sakura, de maneira detalhada - observava seus traços, seu jeito, sua pele - os olhares que ele a lançava fazia Sakura corar e um desejo surge para ambos.
Levantando de sua cadeira, Sakura vai até Obito e senta-se em seu colo, deixando Obito claramente com vontade de tê-la. Sakura então vai até o ouvido dele de maneira gentil e começa a instiga-lo
- Vamos para o quarto, Obito... A algo que eu desejo fazer... - disse ela encarando-o em seguida
- Sakura. . . Você tem certeza?
Ela pega sua mão e o guia até seu quarto. Chegando lá, ela o joga na cama e fica em cima de dele, estimulando seu corpo enquanto o beija. Vendo que ele ia colocar aos mãos em sua cintura, ela as pega primeiro e com uma fita que estava em seu vestido, ela o amarra.
- Eu que vou mandar hoje! - falou ela com um sorriso malicioso nós lábios
Ela então tira sua roupa, ficando apenas de lingerie sobre o corpo de Obito, enquanto sente a ereção dele. Ela o beija com vontade, enquanto acaricia o membro dele, fazendo-o ficar louco. Começa então a passar a língua no corpo dele - tocando seu peitoral, seu abdômen e ao chegar mais embaixo, ela levanta o olhar para ver a expressão que ele fazia.
- Sakura... Por favor...
Antes de ouvir o final da frase, ela coloca o membro dele todo em sua boca, fazendo-o soltar gemidos. Após alguns minutos, ela decide tirar o resto de sua roupas. Se aproximando novamente dele, ela tira As roupas dele, deixando seu membro exposto. Sentando novamente sobre ele, ela começa a brincar colocando o membro próximo a sua abertura
- Ué... Não quer entrar. O que será que está acontecendo? - disse ela afim de provoca-lo mais - Olha só... Você já está transbordando, não é? - ela sorria enquanto acariciava ele
Nesse momento, ele consegue se soltar e rapidamente inverte as posições, colocando-se como o dominador
- Você já brincou demais menina - ele segura seus braços - Agora eu que vou mandar! Você é minha, Sakura! Minha!
....
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...