mortos enfim

1.4K 87 17
                                    

Sn
_____________________________________________

Eu e max estávamos esperando eles chegarem,estava escutando música com ela porque música ajuda em tudo.

Vejo um movimentação estranha.

S-max vai do outro lado e olha prvr
a ruiva vai até o outro lado do teto do prédio e olha.

M-amor se prepara eles estão vindo
Mecho minha cabeça em um cinal de positivo.

Olho pro Cara que estava sendo protegido pelos seguranças e pelo russo,atiro bem no meio da testa dele.

S-max a pistola abaixa
Eles sacam as armas max me entrega a pistola atirou em dois caras bem na testa.

Fatal e nos dois ultimos acerto mais um o no último minhas balas acabam me abaixo e pego o alkin-tok.

S-minhas balas acabaram
Mk-steve vamos joga as balas pra ela

Logo escuto passos e vejo o cara de preto ou os homens mãos que a el diz,ele aponta pra mim e depois pra max.

Corro até ele começamos uma luta a arma dele cai e ele me da um soco muito forte minha cabeça começa a duer muito.

Vejo ele pegar a arma e ir em direção a max pego o canivete do meu bolso me levanto as poucos.

X-diga suas ultimas palavras
Diz com um sorrisinho no rosto

Enfio a o canivete no pescoço dele ele cai por cima de mim e eu Caio no chão por ele ser pesado,max corre em minha direção.

M-sn olha pra não fecha os olhos
Diz a ruiva chorando

S-ma x x ta tu u do bem okay
Digo sem voz

M-não não pode me deichar por favor sn

S-ta tudo bem ruivinha
Sem mais forças meus olhos se fechao
_____________________________________________
Max-
_____________________________________________
Steve chega com dustin e mike.

S-cade vocês porque demoram tanto em
Digo super irritada

M-des-

S-cala a boca e me ajuda a levar ela pro hospital.
_____________________________________________
Sn-
_____________________________________________
Sinto uma luz porte estava tudo branco eu estava me vendo em terçeira pessoa meu corpo estava em uma maca.

E a max estava segurando minha mão aquilo me deixo tão feliz e tão triste eu mesma não sabia oque estava acontecendo.

Eu desejava voltar implorava pra voltar pra minha casa,minha namorada,meus amigos,meus pais,minha vida.

Minha cabeça começa a ficar tonta de novo minha visão fica embasada,abro os olhos e vejo max desesperada.

S-max

M-sn

Medico-como isso e possível você tinha acabado de morrer

M-ainda bem que volto meu amor

Ela me da um beijo muito bom todos os beijos dela são bons mais esse eu podia sentir tudo oque ela sentia por mim.

Depois de tudo os russos estão mortos o porta esta fechado e o mundo invertido parado.

O medico fala que eu morri por serva de 5minutos mais eu não presisei de respiração boca boca nem aparelhos e nem adrenalina.

Como se eu mesma tive morrido e voltado como se tive uma escolha mais bom agora estou em casa com meus amigos e a minha namora.

E isso gayss o fim da fic amei fazer essa fic um beijo bluter flaixs do meu coração beijo na boca😖😎💅🌹🌺☁💎

E isso gayss o fim da fic amei fazer essa fic um beijo bluter flaixs do meu coração beijo na boca😖😎💅🌹🌺☁💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Max my love <3Onde histórias criam vida. Descubra agora