Tudo começou...

36 1 3
                                    

Num dia ensolarado bem de manhãzinha eu tomo meu café e vou para o primeiro dia de aula  do 9º ano.
Chegando na escola eu vejo um colega meu que mudou muito no verão, ele era meio estranho mas ficou muito bonito.
Eu desde pequeno achei que fosse hétero mas de um ano pra cá me assume gay só pra minha família, então ninguém da escola sabia da minha sexualidade exceto minha melhor amiga (até então)
Eu fiquei por duas semanas olhando pra ele e apaixonando cada vez mais por ele, ele tinha olhos azuis e cabelo loiro comprido.
Um dia chamei ele pra conversar mas a gente só conversou e depois parou de se falar de novo.
No ginásio das aulas de educação física tinha uns banheiros separados, de um lado da quadra tinha o banheiro dos meninos e do outro das meninas, depois de treinar e fazer exercícios a gente tinha que tomar banho, (e sim os chuveiros ficavam juntos) só que ele sempre faltava a aula de educação física por que ele fazia basquete então treinava com o professor no período da tarde, só que nesse dia ele não ia poder jogar basquete porque tinha uns compromissos de tarde, então ele fez a aula de educação física com a turma normalmente, aí ele teve que tomar banho também, só que ele ficou no 10° chuveiro e eu fiquei no 4°  chuveiro, então eu inventei uma desculpa de que o meu chuveiro estava queimado e que tinha que ir pra outro(claro que fui pro do lado dele né) então cheguei do lado dele e acidentalmente deixei a minha toalha cair no chuveiro dele, então ele veio e me alcançou a minha toalha, ele veio sem camisa e todo molhado, ele tinha um tanquinho e os braços malhados, fiquei muito mais apaixonado nesse momento, aí eu terminei meu banho e fui pra casa  normalmente.
Chegando em casa recebo uma mensagem do professor de basquete perguntando se eu não queria entrar pra equipe pois um dos jogadores desistiu me indicaram no lugar, eu aceitei e fui dormir normalmente
Na quinta-feira eu fui treinar com os meninos basquete, pois agora faço parte do time, então todos nós ficamos suados e tivemos que tomar banho mais uma vez só que desta vez só que ficou pra tomar banho foi eu e o menino, eu liguei o chuveiro e do nada escuto ele no chuveiro perguntando se eu tinha shampoo pra emprestar poi o dele tinha acabado, eu fui lá e entreguei sem ficar olhando para as  partes íntimas dele, então ele falou para eu entrar e lavar as costas dele , eu entrei e comecei a lavar e fazer uma massagem, ele me olhou e eu olhei pra ele, e virou-se de frente pra mim e me colocou de joelhos no chão, ele de pé disse que tava com um vontades e fazer algo diferente hoje, e eu falei que era minha primeira vez e ele disse que também então eu dei "aquilo" nele e tomamos banhos juntos,
Depois disso ele não veio mais na aula durante uma semana, então achei que fosse algum problema comigo.
Uma semana depois ele voltou pra aulas e nem falou comigo, maio que fingindo que nada aconteceu, logo na semana a gente teve educação física mais uma vez, ele faltou a aula e me bloqueou no WhatsApp, fiquei me perguntando oque havia acontecido.

Então quase chegando mas feria de meio de ano a nossa professora nos mandou fazer um trabalho em grupo, adivinha?, eu tive que fazer o trabalho com ele, então falei que podia ser na minha casa, depois do basquete e que a gente podia ir a pé pra minha casa, ele veio o caminho todo sem falar uma palavra, chegamos em casa e ele se sentou no sofá e falou que tava cansado, eu sentei os pés dele e tirei os sapatos , e comecei a fazer  uma massagem nos pés dele, comecei lentamente a subir, até chegar no pescoço dele, dei um beijo no pescoço dele e ele tirou a camisa, fui beijando e descendo aos poucos na queles tanquinhos, cheguei na calça e abaixei lentamente a calça dele, comecei a beijar as partes íntimas dele lentamente, ele segurou o pau e empurrou com força na minha boca, e foi assim por 2 horas, no fim da tarde tava eu e ele editados na minha cama vendo um filme juntos de conchinha.
Então começou as férias, nós fomos para o acampamento da nossa cidade que durava uma semana, todos os nossos amigos e colegas estavam lá, nós pedimos pra ficar numa cabana sozinhos porque a gente fazia muito barulho e gostava de ficar jogando basquete no quarto, então como ninguém suspeitava de nada ele deixaram. Nós passamos os três primeiros dias dormindo de conchinha, só que numa manhã a gente levanta pra tomar café e chegando no refeitório a gente vê num telão gigante  uma foto nossa transando, nós ficamos em choque porque ninguém podia saber.
Ele saiu correndo e pegou um ônibus pra casa eu chamei um táxi e fiz o mesmo.
Passamos o resto das férias trancados em casa sem sair por conta da vergonha,no primeiro dia de aula chegando lá todos olhavam e riam de mim, falavam olha o gaizão, eu mudei de escola e ele nunca mais soube nada,

CINCO ANOS DEPOIS....

Eu estou no primeiro dia faculdade de direito, e olho pra trás e começo a chorar, vejo aquele cabelo loiro aqueles olhos azuis na quele corpo,
Vou falar com ele e ele não me reconhece então falo quem sou e ele levanta da cadeira e me dá um abraço e fala que sentiu tanto a minha faltar que desta vez não me deixaria sumira da vida dele.
Nós ficamos 49 anos casados e nunca brigamos, temos 3 filhos e 2 netos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O crush dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora