Set Fire To The Rain

60 3 0
                                    

Pov Regina:

Isso não podia estar acontecendo, eu tentei tanto evitar que surgissem sentimentos e agora eu tô prestes a destruir o coração da pessoa a qual me apaixonei perdidamente.

E.s: Me fala Regina, o que você está escondendo de mim?

R.m: Não é tão simples como você pensa Emma. Você vai me odiar.

E.s: Só vamos saber se você me contar. -Suspirei e olhei pra frente, não aguentaria falar nada olhando em seus olhos- Olha pra mim, quero ver sinceridade nos seus olhos.

R.m: Eu... Eu faço parte de um grupo

E.s: Qual tipo de grupo?

R.m: Do tipo que você odeia.

E.s: Olha se for BDSM tudo bem, eu já suspeitava. Não vou te odiar por isso.

R.m: Não sabia que pensava isso de mim, mas não é nada disso. É... Eu... -Olhei para ela com meus olhos marejados e ela me olhou esperando eu terminar de falar- Façopartedeumamafia

Falei rapidamente e ela me olhou confusa

E.s: O que você disse?

Suspirei

R.m: Eu disse que eu faço parte de uma máfia. -Ela me olhou com uma cara de surpresa e decepção e ficou calada durante uns minutos, quando eu menos esperava ela se levantou rapidamente e começou a tirar a roupa- O que você está fazendo?

E.s: Você tem razão, eu não te conheço. Você mentiu pra mim, me iludiu e não podemos ficar juntas. -começou a colocar as roupas que ela havia vindo- Na verdade eu poderia te prender agora, você acabou de confessar que faz parte de um grupo de criminosos e eu tenho certeza que já infligiu muitas leis.

R.m: Me desculpe por isso, não queria ter mentido.

E.s: Todos mentem pra mim e me escondem algo, você foi só mais uma. Eu só tenho uma pergunta, você me usou esse tempo todo para obter informações confidenciais? -Se virou de frente para mim e colocou as mãos na cintura- Claro que sim né, por isso ficava estranha quando eu falava do meu trabalho. Igual hoje quando você viu as mensagens sobre o caso do armamento.... Aí meu Deus! Foi você não foi? Droga! Eu estraguei tudo.

R.m: Calma, você não tá falando nada com nada. Não foi eu que roubei as armas do exército.

E.s: Eu não disse que o armamento era do exército! -Suspirou e me olhou no fundo dos olhos- Eu não tenho provas concretas pra te prender agora, mas se prepare, quando eu tiver vou te caçar até no inferno se for preciso Regina Mills. Eu sinto pena do seu pai, por achar que criou uma mulher correta e você ser assim. Nos falamos na sala de interrogatório Mills.

Ela saiu batendo a porta e só então me dei conta de que estava chorando feito uma criança. Abracei o travesseiro que ela usava e deitei enquanto chorava, fechei os olhos sentindo seu perfume e ouvi a porta do quarto abrir. Sentei na cama rapidamente com a esperança dela ter voltado e vi Zelena se aproximar correndo e se sentar ao meu lado.

Zelena: O que aconteceu? A Emma saiu daqui faltando sair fumaça pelas orelhas e você tá acabada.

R.m: Não foi nada, só uma briga. Não deveríamos ter nos envolvido.

Zelena: Você mesma não acredita no que acabou de dizer, por que brigaram?

R.m: Vivemos em mundos diferentes.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora