Fragmentada

315 34 4
                                    

.

.

.

🚨INFORMAÇÕES EXTRAS🚨

Idade ✨atual✨ dos personagens:

Sasuke: 17 anos.
Naruto: 16 anos. (Um neném msm)
🛐Raven/Sakura🛐: 17 anos.
🛐Itachi🛐: 21 anos.

✨Idade cânon dos personagens✨

.

.

.

[CAPITULO QUARENTA E UM]

[Fragmentada]


Uma única palavra. Quatro letras. A morena sentiu-se zonza a ponto de querer vomitar. Cambaleou para trás respirando forte. Tentando sugar o ar desesperada. A imagem da menina pareceu despertar algo na Mochizuki, algo que, deveria estar dormindo profundamente. Seu estômago se revirou.

O que está acontecendo?

Sua visão se tornou um borrão, esticou as mãos para frente, perdida, tentando alcançar um apoio; encontrou duas mãos grandes, mas para o sentimento que a fazia tremer ficar maior, as mãos sumiram. Raven fechou os olhos fortemente tentando parar aquilo, levando os dedos finos a cabeça. Ela queria fugir.. escapar, seja o que for! Ela só queria saber o porque de tudo acontecer com ela. 

Respirou sofregamente por tempo indeterminado. Não soube quando sua mente ficou clara novamente, e nem quando tudo ficou absurdamente silencioso. Permaneceu parada com os olhos fechados e os dedos cravados em meio aos fios ébano.

Quando em um instante, sentiu um desconforto nos olhos fechados. Eles arderam insistentemente, quase como a implorassem para que ela os abrisse, e assim fez, se arrependendo em seguida. A confusão expressa em seu rosto dizia isso claramente.

Sem aguentar a ardência que surgiu em seus olhos no momento em que os abriu, trouxe os dedos finos a frente do rosto tentando cobrir o máximo, mas, sem tirar sua visão panorâmica do cenário vazio. Onde tudo era branco e luminoso. Sem árvores, grama, rochas, Neji ou Itachi.

— Eu estou... — Sussurrou perdida com a temível possibilidade de estar certa. — presa novamente?

Se acostumando com a claridade irritante ao seu redor, tirou a mão delicada e frente do rosto, deixando os braços descansando ao lado do corpo. Estática, confusa. O pescoço virou pra um lado, pro outro, procurou qualquer coisa que fosse. Nada, foi o que encontrou. Como se estivesse aprisionada em uma tela branca sem um pintor para dar-lhe vida. Deu passos perdidos para frente. Puff. Ela nem sabia se aquela era a frente. Andou, perseguindo nada. Não soube quanto tempo passou, horas talvez. Um dia. Quem sabe?

Itachi estaria novamente tentando acorda-la? Talvez ele não conseguisse dessa vez. De repente, aquele era seu destino final. Condenada a vagar o vazio. Parou em um súbito, quando pensou ver uma miragem a frente. Focou os olhos, tinha alguma coisa. Realmente tinha! Um pequeno e quase inexistente pontinho preto à uma distância relativamente grande. Correu em direção aquilo, quando o simples medo de sumir diante de seus olhos surgiu em seu âmago. 

Os passos rápidos e ordenados, a levavam na direção do desconhecido. Quando ficou próxima o suficiente, conseguiu identificar o que era aquilo. Uma silhueta, de costas. Coberta por longos cabelos negros que alcançavam o chão. 

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora