único

153 19 18
                                    

Eu o observava de longe na academia. Não havia criado coragem para falar com o loirinho que ia treinar com frequência no local, usando calça moletom e uma blusa mais larguinha.

Eu olhava para aquele homem e pensava: porra, se um dia pego ele, eu brinco!

Certo dia, fui fazer um revezamento de perna no aparelho dele. Trocamos uma ideia, descobri que ele é um ser adorável. Peguei o número dele, pensei que ia ser difícil mas ele é super gente boa.

Ele tem um jeito de conversar diferente e um sorriso que me deixa doidinho. Eu já estava caidinho nesse cara.

Marcamos de ir em um barzinho, conversamos um monte enquanto tomávamos uma cervejinha. Até ele se levantar, sorrir e estender sua mão, me chamando para dançar. Meu coração estava mais agitado que o carnaval.

E mesmo tremendo igual vara verde, me levantei e segurei sua mão.

Ele me puxou e colou seu rosto no meu, sussurrando em meu ouvido para ter calma, deixando um beijinho e em seguida uma beliscadinha com o dente no meu pescoço.

Me arrepiei inteiro, como se minha alma fosse embora e só ficasse o corpo ali.

Eu vi aquele homem que me tira o juízo se mexer de forma tão bonita, curtindo um pagodinho com uma skol na mão. Assisti ele sambar, rebolar, me agarrar, me beijar.

Um beijo que me tirou de órbita.

Passamos a noite inteira assim, dançando agarradinhos e nos conhecendo melhor.

Quando fomos para seu apê, eu não esperei nem um segundo a mais. Agarrei aquela cinturinha e beijei sua boca até deixá-la dormente.

Ele começou tirando toda minha roupa e me beijando inteiro. Em seguida, ele apagou as luzes para começar a se despir, mas eu a acendi.

Eu sempre achei ele gostoso demais e não queria perder aquela vista.

— Não, deixa a luz apagada. - Ele disse, com uma manha e insegurança na voz.

— Não, amor. Eu quero ver você todo nu, só para mim.

— Você não vai se arrepender? - Perguntou baixinho.

— Não, amor. Você é o maior gostoso, vou me arrepender de quê?

Ele ficou em silêncio e, meus amigos, quando ele tirou a blusa... Caralho, eu achava que ele era o maior gostoso.

Mas quando suas roupas começaram a cair, uma por uma, lentamente mostrando cada partezinha de seu corpo, eu descobri que ele é espetacular. Um gostoso de verdade.

E para finalizar, eu me agarrei àquele corpo bonito e nos envolvi na melhor dança daquela noite enquanto sussurrava em seu ouvido o quão lindo ele é.

Eu coloquei todas as minhas expectativas em Jimin, mas quando ele tirou a roupa superou todas elas.

|||

achei fofo. :)

NakedOnde histórias criam vida. Descubra agora