Londres, dia primeiro de julho, 10:43 da manhã.
Narradora ON
Draco abriu os olhos devagar, agradecendo a si mesmo, por ter lembrado de fechar as cortinas na noite passada. Malfoy olhou para o lado, vendo seu moreno dormir sossegadamente, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.
— Harry... Bom dia, acorda. — chamou, fazendo um leve afago no rosto de Potter. Ao ver que não havia obtido resposta, chamou-o novamente. — Amor, acorda... Já são dez horas. — rodeou o corpo do moreno com os braços. — Vamos lá... Bom dia!
— Hmm, mais cinco minutos... — Harry resmungou, abraçando mais forte o marido, querendo ao máximo segurar seu loiro na cama.
— Hazz, vamos levantar, temos algumas coisas para fazer hoje.
— Não. — resmungou, se enfiando bem debaixo das cobertas.
— Meu anjo... Vamos. — pediu, acariciando os fios negros que ficaram para fora da coberta.
— Você pode ir sozinho. — resmungou novamente.
— Não senhor! Você estava todo animado 'pra me levar para conhecer a famosa casa de panquecas que você sempre vai, você prometeu!
— Nhe. — murmurou. — Que tal... Nós ficarmos aqui em casa, e dormimos até tarde? — sugeriu.
— Parece tentador, mas não! Vamos meu anjo, você gosta tanto de ir lá...
— Nãoooo. — choramingou, saindo debaixo das cobertas. — A gente pode ir outro dia... — fez bico, esperando que o marido cedesse.
— Não faz essa cara... Sabe que eu não resisto. — riu de leve.
— Exatamente, você não resiste. — piscou os olhos verdes, aumentando mais o bico.
— Harry, por favor, de tanto você falar de lá... Eu fiquei com vontade! E eu sei que você também quer ir. Mas você não passa de um preguiçoso!
— Ei! — protestou ofendido. — Não sou preguiçoso, está frio! Não quero ir... — outro bico adorável se formou em seus lábios.
— Pequeno... — chamou, Draco tinha a impressão que o marido não passava de um gatinho manhoso. — Por favor, vamos, vai ser divertido. — sorriu, acariciando a bochecha do moreno.
— Hmm. — murmurou, apreciando o carinho. — Okay, vamos... Mas! Depois nós podemos passar naquela livraria? Por favor!
— De novo? — riu. — Porque você gosta tanto de voltar lá?
— Foi onde nós nos conhecemos. — sorriu com a doce lembrança. — E também porque eu tenho que devolver aquele livro que peguei emprestado.
— Tudo bem, vamos na livraria depois. — suspirou de maneira melancólica. — Esse é o preço que eu pago por ter me casado com você.
— Ei!? — respondeu indignado. — Já que é assim, eu quero divórcio! — resmungou, cruzando os braços e virando de costas para o loiro.
— Não! Não me deixe! Meu único e verdadeiro amor! Eu te amo Harry! — dramatizou, abraçando Potter por trás. — Eu amo você meu pequeno... — sussurrou, deixando beijinhos no ombro do marido.
— Sei...
— Que bom que você sabe. — sorriu, virando o moreno para si, beijando seus lábios. — 'Te amo meu anjo...
— Eu também te amo, chatonildo. — revirou os olhos.
— Vou aceitar o " chatonildo" como elogio, agora vamos, precisamos nos arrumar! — sorriu, deixando um último selar na testa do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five more minutes - Drarry Oneshot. -
FanfictionEra uma manhã enevoada de domingo, e não havia algo que Potter quisesse mais do que dormir e se aconchegar com o seu amor. - Hmm, mais cinco minutos... - Harry resmungou, abraçando mais forte o marido. * Fanfic postada também no Spirit Fanfics. *...