Capítulo 07|Seu novo karma

169 17 35
                                    

O escritório do departamento de investigação da polícia estava uma verdadeira bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório do departamento de investigação da polícia estava uma verdadeira bagunça. No chão haviam vários baldes cheios de água até a borda e eu acabei esbarrando em um deles. Toda a barra da minha calça ficou encharcada.

── Droga! - xinguei, balançando a perna. ── Por Deus, mas o que está acontecendo aqui? - perguntei vendo a bagunça e o caos.

Alguns policiais e agentes andavam de um lado para o outro, tirando caixas com arquivos importantes do campo de visão das goteiras d'agua, enquanto outros moviam suas meses para os lados. Computadores também eram removidos do nosso escritório para serem realocados em outras salas vazias.

── Ah, Olivia. Bom dia! - William me cumprientou ao me ver e veio até mim. ── Isso que você está vendo é o estrago causado pela chuva de ontem.

── Inacreditável isso, pensei que nosso chefe já havia resolvido o problemas das infiltrações no teto.

── Parece que ele está mais ocupado em tirar férias agora. - Will comentou com um tom de repúdio ácido em sua voz.

── Se ele te pega falando isso, adeus trabalho. - brinquei. Retirei meu casaco, o despindurei no gancho localizado na parede e me sentei em seguida na minha cadeira. ── Alguma novidade? Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu na cinquenta e cinco com a Marsh ontem a noite. O que houve?

── Explosão de um carro. Eu recebi hoje cedo o relatório da autópsia dos corpos e outras informações sobre as vítimas. Os corpos estavam completamente carbonizados, mas havia uma lojinha perto do local e conseguiram as imagens da câmera. - William caminhou até sua mesa e retirou algumas fotos de dentro da gaveta. ── Se prepare para ficar de boca aberta quando ver quem eram os homens que estavam naquele veículo. - ele concluiu, jogando as fotos na minha mesa.

Peguei elas e analisei uma por uma, reconhecendo todos os rostos que estavam presentes naqueles papéis.

── Esses homens não trabalharam para aquele tal de Martinez? - questionei olhando para William. ── Uau! Alguém deveria estar com muita raiva destes homens para mata-los desta forma, explodidos.

── Se estavam ou não eu não sei, mas fiz algumas pesquisas na internet antes de você chegar e acho que são do seu interesse.

William pegou seu laptop e arrastou uma cadeira para se sentar ao meu lado. Ele digitou algo na barra de pesquisa e acessou um site de noticias. A matéria estavam como destaque naquele site, com os dizeres em caixa alta bem destacados;

PARECE QUE ALGUÉM ANDOU FAZENDO UM TRABALHO MAL FEITO!

"Enterro de Rômulo Martinez, ex braço direito do falecido Rubés Bretonne, é marcado apenas pela presença do seu filho Pietro Martinez. O garoto estava acompanhado de vários seguranças e após a cerimônia ser encerrada ele foi visto entrando em um carro preto que logo foi perdido de vista. Morte natural ou assassinato planejado?"

Até Que Você Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora