INGRA
Sabe o que eu mereço?Um mês de férias em Maldivas,só isso.
Sábado desse e todo mundo em bronze,em churrasco e bebendo,eu? Tô como uma fudida trabalhando,graça a Deus! Nunca tive papai pra me bancar não.
Minha irmã Igor vai pra kasinha hoje com as meninas,até a Vívian que odeia,tá? A atração vai ser o Poze,o dia tá lindo mas a Ingra não. É de se fuder!
Tenho cabelo até o feitiço da Cinderela acabar. Fora que ainda arrumo o das meninas,tenho minha irmã Ciba que hoje que ir de triondas,tá no auge e eu não perco a oportunidade de fazer dinheiro.
Vívian:E por que a Ingra não vai?-olhou pra mim.-Vamo!
Ingra:Saio daqui morta e enterrada.
Vívian:Vamo amiga! Eu também tô toda cansada,trabalhado e pegando van lotada todo santo dia.
Ingra:Vai procurar teu homem!-bati nela rindo.-Me espere no domingo,eu vou tá lá cantando todas coladinha com vocês.
Ciba:Trabalha tanto pra que? Não vai pra lugar nenhum!-Iih começou.-A semana toda socada aqui dentro.
Ingra:Para de ser assim,cara!-olhei pra ela.-Me conhece não é de hoje! Você me viu quando eu saindo todo final de semana?
Igor:Ciba você é uma feia.-dei língua.-Cala boca,vamos ter nossa primeira amiga rica.-bati nele rindo.
O erro é esse,eu não gosto mesmo! São amigas de vocês.
Não deu tempo de ir pra academia hoje,fui comer quase seis da noite e pra piorar,era uma maçã. O meu corpo se anima todo com isso,o dia todo cigarro e água,vidão.
Ingra:Que caralho é esse?-olhei pra Ciba.-Faltou pano? Nego vem cá!
Ciba:Se a sua pomba não gira,não vem atrapalhar a minha.-jogou beijo rindo.
Igor:Metade do preço por dois panos.-comecei a rir.
Ingra:Para!-ri mais.-Só falta agora jogar os brilhos pra ser confundida com a Barbie.
Ciba:Se manca!-ri.
Eu fico pra morrer quando as minhas clientes chegam de traje da La Bella e Maria Gueixa,nada contra mas é hilário!
Yuri:Ingra,vem ca!-cheguei no balcão.-Vô tá na linha,assunto com você.
LIGAÇÃO ON 📲
Vô ❤️: Ta tudo bem?-olhei pro Yuri.-Você ficou chateada comigo?
Yuri 🤪: Ta sim,e aí? Fiquei não.
Vô ❤️: Por que não esta vindo mais aqui? Tô com saudade.
Yuri 🤪: Trabalhando muito! Beijo,tchau!-devolvi o celular.LIGAÇÃO OFF 📲
Todo dia ele liga,manda mensagem e assim vai,eu evito sentar e conversar porquê do jeito que eu sou e estou chateada,vou falar o que ele não vai gostar de escutar e além de tudo,a última pessoa no mundo que eu quero magoar é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fiksi Penggemar{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.