"Quem encontrar na vida o verdadeiro amor, deve escondê-lo, longe do mundo, como um tesouro". – Pensador.
Essa frase é o que resumi o começo e quase fim da história.
Stefan estava correndo com a Jennie ate seu carro quando algo cai do ursinho que Jennie tanto segurava, um envelope voou com o vento parando perto do sepulcro de seu pai. A mesma pediu a Stefan um tempo a sós com seu pai e até lá foi.
Chegando perto ela pegou o envelope e visualizou e atras era um envelope de seu pai para ela mesma, ela o abriu e havia uma carta.
"Minha doce e adorada filha, eu estou a beira da morte, eu sei que estou, eu sinto isso e por conta disso preciso lhe contar algo antes que seja tarde demais. Você nunca entendeu o porque te treinava tanto invés de apenas te ensinar cortejos como as outras damas, a verdade é que, a muito tempo atrás eu me apaixonei perdidamente por uma bela dama, ela era tão especial e tão doce como você, mas também bastante teimosa, não queríamos fugir mesmo sendo nosso único caminho pois ela acabara de estar noiva de um rei, eu não tinha nada a oferecer a ela apenas o meu amor, mas, o que não sabiam é que ela estava gravida, e antes mesmo do rei voltar da viagem fizeram o possível pra te tirar da barriga dela pois ela não queria que abortassem, porém, o que sua mãe não sabia era dos planos de sua avó, ao acabar de ter você, a primeira a segurar foi sua avó e logo ali ela te levou embora mesmo sua mãe gritando querendo te ver, sua mãe nunca tivera sentido uma dor tão grande, foi pior do que perder a mim, mas sua avó te entregou a mim e o motivo para eu tanto treinar você foi por causa de toda essa história, quero que você se proteja, se cuide, e se encontrar a pessoa que tanto ama por favor não a perca.
Eu Te Amo Minha Filha."
Lágrimas caiam de seus olhos fazendo o chão molhar, a mesma pegou a carta e correu até Stefan como se não houvesse amanhã então eles seguiram para o mais longe.
Mas algo saiu de seus planos, algo havia acertado os pneus do carro onde estavam fazendo o carro se virar, a mãe da noiva de Stefan mandou guardas até ele e o queria vivo ou morto.
Jennie havia desmaiado por uns minutos e batido com a cabeça, ela estava desacordada quando Stefan a puxou levando-a para fora antes que os guardas chegassem, ao chegarem a floresta os dois se separaram.
- Não tem que ter outro jeito! – Jennie diz com lagrimas em seus olhos – por favor!
- Tudo que eu não queria era isso Jennie mas é o único jeito, não se preocupe – ele diz beijando sua testa lentamente – ainda vamos nos encontrar novamente – ele diz sorrindo e logo os dois seguem caminhos diferentes.
Anos se passaram e os dois não haviam se encontrado até o dia da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanficHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...