01

3.2K 233 264
                                    

Eu estava na maior paz, estava encostada em minha moto enquanto tomava refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na maior paz, estava encostada em minha moto enquanto tomava refrigerante. Minha mente estava a mil por hora, eu não conseguia parar de pensar em meus problemas.

Teria um almoço de família no domingo e eu estava pensando em finalmente me assumir para a minha família, eu odeio ter que viver assim. Droga, eu participo de uma gangue e não tenho medo de zoar o Mikey mais tenho da minha família. Que piada, só de pensar me da um nervosismo e minhas mãos começam a tremer.

Eu sou Yuri Lang, sou uma garota trans. Desde pequena eu era diferente...gostava de brincar com os brinquedos das minhas primas, gostava do rosa, queria me maquiar e odiava profundamente usar roupas masculinas -Hoje em dia eu amo ficar de terno. -Eu me descobri com doze anos, naquela época eu procurei em todos os livros e sites sobre esse assunto. Eu só me descobri pois eu havia visto outra pessoa Trans, eu era tão nova e não sabia de quase nada. Eu fiquei tão assustada, hoje em dia não. Eu amo o que sou e não tenho vergonha...tenho medo, provavelmente eu não irei viver mais que trinta anos...

Eu tenho quinze anos. Na escola eu uso o meu nome que meus pais me deram quando eu nasci, Arthur. Porém, em outros lugares eu gosto de me apresentar como Yuri. Na escola ou em qualquer lugar eu estou sempre usando meu terno. Eu deixei meus cabelos crescerem, quando estou na gangue eu os deixo soltos mais na maior parte do tempo ele está amarrados em um coque.

O Chifuyu é o meu melhor amigo, sempre me apoiou em tudo desde o começo. Eu costumo deixar minhas roupas na casa dele, roupas e minhas maquiagens. Antes de voltar para casa eu preciso retirar toda a maquiagem do meu rosto. Meu pai nunca notou isso, ainda bem...minha família é bastante religiosa e preconceituosa, eles surtaram quando eu fiz uma tatuagem e coloquei pirceng, imagina quando eles descobrirem tudo? Eu irei ser expulsa de casa, e só de pensar nessa possibilidade eu desisto de tentar me assumir para eles. Qual é! Eu tenho quinze anos, não tenho nem onde cair morto. Se eu fosse expulsa o Chifuyu me deixaria ficar em sua casa, mais a mãe dele não permitiria que eu morasse lá. Por isso eu trabalhava desde o ano passado, estou juntando dinheiro para caso eu seja expulsa.

O pessoal da gangue já sabe o que eu sou, Mikey deixou bem claro que o primeiro que fizesse piadas sobre isso iria levar um chute bem na cara. O último membro da gangue me fez uma pergunta uma vez, ele perguntou na cara dura um "Ok, Yuri. O que você tem embaixo das suas pernas?", eu quase chorei quando escutei isso, ele acabou sendo expulso da gangue e ainda de brinde apanhou do Mikey e Draken. Eu amo eles!

Minha paz e meus pensamentos foram interrompidos por uma certa loira, Emma. Ela apareceu do nada, será que ela brotou do chão? Minha precisa paz foi para o ralo agora. É aquele ditado felicidade de pobre dura pouco.

Não que eu odeia ela, pelo contrário, eu a amo. Até demais! Porém, nossa relação é de amor e ódio. Uma hora ela está um amorzinho e na outra esta me tratando mal. Emma não sabe que eu sou uma pessoa trans, tenho medo de contar e ela parar de conversar comigo.

Essa sou eu  •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora