História modificada, percebi que a história estava muito ruim, minha escrita também. Então, ajeitei algumas coisas.
Espero que gostem, eu não sou profissional na escrita, mas fiz o meu melhor para proporcionar uma leitura boa a vocês.
Boa leitura
*
Quatro anos atrás
Pov. RikaCheguei em casa depois de um longo dia na escola, entrei em casa e fui em direção ao meu quarto, pois estava bem cansada. Percebi que em casa estava um silêncio, então comecei a procurar minha mãe, ela era a mulher mais linda que eu já havia visto.
- Mãe? - Chamei por ela.
Myuka: Estou aqui, querida. - Minha mãe me respondeu com um sorriso no rosto.
- Mãe, eu estava com saudades. - Fui correndo abraçar ela.
Myuka: Minha filha querida, eu estava com muitas saudades de você também! - Me abraçou e me deu vários beijos no rosto. - Filha me ajude a arrumar a mesa. - Ela pegou os pratos e me entregou.
- Claro mãe. - Peguei os pratos e comecei a organizar tudo, eu estava muito feliz.
Estávamos arrumando a mesa e conversando, até aparecer uma certa pessoa...
Luís: Já fez a comida, Myuka? - Perguntou em um tom alto e com uma cara debochada.
- Não fala assim com minha mãe! - Eu tentei protegê-la.
Luís: Cala a boca, sua idiota. - Me olhou com um olhar ameaçador.
Myuka: Não fale assim com ela!
Infelizmente esse traste era meu pai, minha mãe se relacionou com ele quando eram jovens. Depois de se relacionarem, minha mãe descobriu uma gravidez, eles ficaram muito felizes e estavam completamente apaixonados...
Tempo depois eu nasci, a menina mais linda do mundo. Quando eu já tinha meus cinco anos de idade, o meu pai fez um pedido para minha mãe, era um pedido de casamento, minha mãe estava mais que feliz.
O tempo passou e eles estavam muito bem, sempre se divertiam, e nossa família era completa e feliz. Conforme o tempo foi passando, o meu pai mudou de emprego, foi ganhando confiança dentro da empresa e se tornou o braço direito do chefe.
Com isso, o dinheiro que recebíamos ficou muito melhor, com o salário meu pai pagou uma escola muito boa para mim, e nunca deixou de comprar nada para me agradar, eu não pedia nada, mas meu pai sempre me deu várias bonecas, roupas e presentes.
Com minha mãe não era diferente, ela sempre ia em salões que meu pai pagava, pois ele sempre falava que ela era a mais linda do mundo inteiro e sempre a levava em salões e lojas de roupas, mesmo contra a vontade dela.
O tempo passou e meu pai foi se envolvendo com pessoas que não prestavam, começou a frequentar bares para beber, ia em clubes a noite e só voltava de madrugada, bêbado.
Eu sempre via minha mãe no sofá esperando meu pai, ela ficava preocupada, principalmente quando a cidade começou a ter um alto número de crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...