- Vamos Takemichi.. fale logo!
Disse se aproximando de mim.. e colocando a sua mão no meu rosto disse.
- olha só essa expressão no lindo rosto da sua irmãzinha takemichi! Esse olhar assustado e esses lábios trêmulos. Eu amo essa sensação..
- Maninho.. o que o Sanzu quer dizer?! Por Que o Mikey deixou você vir sozinho até aqui? (Perguntei com voz de choro)
Ele baixou sua cabeça e respirou profundo e disse..
- Por você S/n. Isso tudo é por você!
- O Mikey-kun viu vocês naquele dia.. Você,Smile,Angry e os irmãos Haitani.
- ele percebeu algo estranho até que ficamos sabendo que você havia estado no território da Tenjiku!- O quê?.. Como? Não tinha ninguém lá..
-então é verdade mesmo?! Por que você estava lá? Te fizeram algo?..
- na verdade maninho...
"Silêncio"
- DIZ LOGO S/N! PARE DE AGIR FEITO UMA CRIANÇA..
E quem poderia imaginar.. meu irmão que jamais falou um "A" comigo. Olhou pra mim e veio à falar nesse tom..
- isso é tão fascinante haha (Sanzu)
- A verdade é que... é, bem.. sabe..
- O quê está havendo aqui?! (Rindou)
- S/N!!Rindou rapidamente correu e me deu um abraço muito caloroso.. bem na frente do meu irmão e daquela confusão.
- Rindou.. me ajuda! Por favor.. (comecei a chorar em seus braços)
- Não se preocupe meu amor.. tudo vai ficar bem, viu?! Estamos aqui agora.
- cadê o Ran?
"As luzes se apagam!"
-Rindou!
- Calma meu amor. Vai ficar tudo bem!
Depois daí, começamos a escutar barulhos de alguma coisa de ferro batendo em algo.. e gritos também!
Já não tava aguentando tudo aquilo.. só queria que tudo acabasse bem e ninguém ferido! Foi quando comecei a chorar, chorar e já não conseguia parar mais.
"Luzes de acendem"
De olhos fechados só senti alguém me puxando e um beijo meio que agressivo, mas também carinhoso.. abri meus olhos e meus olhos logo avistaram aquela cena.
O Ran havia dado uma surra em todos da Tenjiku que estavam ali. Menos nos Sanzu,Izana,Koko e Kaku-chan.- o que é isso..
O empurrei pra longe de mim e comecei a gritar
- O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?!
- calma minha bela.. Só dei uma lição neles.
-CALMA É O CARALHO RAN.. VOCÊ NAO DEVERIA TER FEITO ISSO.
- OLHA COMO TODOS ESTÃO! TODOS MACHUCADOS E DESMAIADOS.. ISSO É HORRIVEL.
(Baixei minha cabeça e comecei a falar comigo mesmo.. Só que eles ainda escutavam.)
- por que?.. por que meu Deus?.. aonde eu fui me meter.. 😭
- meu querido irmão está todo machucado por minha causa.. machuquei duas pessoas importantes pra mim e olha aonde estou agora.- meu amor.. calma por favor (Rindou)
- cala a porra da boca..
- S/N olhe para nós.. olhe bem para nossos olhos.
Você acha que fariamos isso para lhe ver assim? (Rindou)- Eu Não sou um monstro S/N.. Só quero o seu bem! (RAN)
-me perdoe por isso..🙁- S/N.. cof,cof,cof.. saia daqui cof..
- Maninho! 🥺
- Saia.. agora!
- eu não vou sair daqui com você assim.. O que você está pensando? Que vai brigar assim?!
-você só tá os trapos takemichi..- Pelo visto a princesinha está realmente mostrando quem realmente é.. hahaha (sanzu)
- eu tenho uma proposta a fazer para vocês..
- vamos fingir que nada disso aconteceu, só que uma condição..
- Qual? (Takemichi )
- A S/n vem comigo! Ela vai me pertencer.
- Você só pode tá ficando louco! (Ran e Rindou)
- ela nunca será sua. (Ran)
Koko, kaku-chan e Izana se aproximam em direção dos meninos..
Enquanto Sanzu estende a sua mão em minha direção, me chamando até ele.. e lá estava eu novamente. Tendo que tomar uma decisão que viraria meu mundo de ponta a cabeça mais uma vez!
Coloquei minha mão sobre a dele, enquanto ele me puxou e me beijou na frente de todos ali.. e disse..
- Agora você me pertence. Tudo em você é meu! Tudo!!
- S/N!! (Takemichi)
- Amor!! (Rindou)
- Minha bela!! (Ran)
Todos eles não queriam isso e foi quando os membros da Tenjiku, foram pra cima deles e eu naquela situação achava que só poderia sentar e assistir.. até que, o Ran gritou e abriu meus olhos.
-S/N!!!
Quando ele gritou.. logo olhou para o lado e me fazendo acordar pro mundo.
Logo um pouquinho atrás de mim. Estava o bastão do Ran.! Logo eu entendi o que ele havia dito apenas com o seu olhar.
- O quê você está procurando?! (Sanzu)
- É que meu anel que minha mãe me deu caiu por aqui..
- Não precisa procurar eu lhes dou vários outros!
-obrigada, mas é por que esse anel é passado de geração..
- Hahah.. que idiotice.. tá então!
E chegou a hora, enquanto ele se destruiu por um breve momento.. peguei o bastão e bati bem forte na cabeça dele!
Quando ele caiu é claro que fui ver se ele estava morto.. mas ele apenas havia desmaiado.
Lá viam eles.. A gangue tokyo manji estavam em direção aquela confusão.
Os meninos e meu irmãozinho deram uma surra neles também.
- Irmão!!
Abracei ele bem forte e pedi perdão pelo aquilo que aconteceu.
E ele disse.- sua boba, você me assustou viu?! Haha mas fico imensamente que você está bem e que também você não foi com ele..
- Olha tá tudo bem, viu?! Pode ir com eles..-serio maninho?!
- Ei! Prestem atenção.. se vocês fizerem algo de ruim pra ela, eu mato vocês com minhas próprias mãos. Entenderam?
- Relaxa takemichi, comandante da primeira divisão da manji.. jamais faríamos algo de ruim com a S/n!
- Tá! Vou confiar em vocês.. agora, vocês saem daqui logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Três (irmãos Haitani)
Roman d'amourO amor é uma das coisas mais perigosas que existe no mundo. Sem percebermos acabamos pulando de um precipício, por conta de um amor há três..