Depois de discutir com aquele cara, me senti mal, ele não parecia ser uma pessoa ruim. Achei melhor parar de pensar nele e resolvi ir logo para a casa do meu pai.
Vinte Minutos Depois...
Cheguei na casa deles e apertei a campainha, depois de uma longa demora, umas das gêmeas me atenderam.
Júlia: Ai que saco, porque ela está aqui? - Perguntou com uma cara de bunda.
Sem perder tempo, empurrei ela e entrei, segurei a risada e me direcionei até onde os demais estavam.
- Bom dia! - Falei do jeito mais sério que eu consegui.
Luís: Filha, que bom que chegou! - Falou dando um riso e veio me abraçar.
- Eu não gosto de abraço, só fale logo porque me chamou aqui. - Falei rápido, mas audível para eles verem que eu não estava para brincadeira.
Jéssica: Vamos conversar um pouco na sala. - A loira falsa começou a nos puxar para lá.
- Tira a mão de mim, eu já falei que não gosto de você! - Eu falei para aquela mulher que estava com a mão no meu braço.
Luís: Calma filha, ela é sua madrasta! - Disse meu pai.
- Não me importo, já falei que não gosto dela, e se ela ficar fazendo gracinha eu vou embora. - Vi todos olhando para mim.
Luís: Minha filha, tenha mais respeito dentro da minha casa. - Ele disse sério.
- Fala sério, vou embora. Tchau para vocês. - Fui em direção a porta.
Luís: Volta aqui, tenho uma notícia para todos vocês. - Ele disse me puxando.
Me sentei no sofá e esperei o que ele tinha a dizer. Olhando para o povo eu vi as gêmeas com papo de vestido caro para impressionar homem, Jéssica estava encomendando umas jóias que viu no anúncio da TV, o filho mais velho deles estava para chegar e comer com a gente.
Meu pai estava fazendo uma ligação com um amigo que era pintor, como eu não tinha ninguém lá naquela sala que eu gostava, fui para a cozinha.
Cheguei na cozinha de fininho e vi vários doces no balcão, uma cozinheira estava ouvindo música, então fui bem devagar até o balcão e enchi minha boca com morangos e chocolates que estavam lá.
Sebastian: Que coisa mais feia, hein senhorita... - Disse um homem por trás de mim, me fazendo dar um pulo.
Quando me virei para trás, dei de cara com Sebastian, o filho mais velho deles.
- Eu não estava fazendo nada, só estava procurando onde eu poderia beber água.
Sebastian: Aham, sei... - Ele disse rindo.
No mesmo instante, ele olha para o meu rosto e segura meus braços um de cada lado do meu corpo. Começou a se aproximar de mim e encostou a boca no meu pescoço, eu estava tentando me soltar, mas estava complicado sair dali, pois ele era mais forte.
- Sai de perto de mim e me solte! -Eu disse em um tom sério.
Ele parou e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...