O começo

31 4 0
                                    

7:5

Acordei com o barulho infernal do dispertador ,levantei e fui fazer minha higiene matinal de sempre,vesti meu uniforme para o primeiro dia de aula no colégio karasuno confesso q estou um pouquinho nervosa por ser bastante tímida e n conhecer ninguém,mais vai dá tudo certo. Percebi q já estava ficando atrasada desci as escadas me despedi dos meus pai e fui,tava um dia bastante ensolarado ,chegando no colégio veio uma correndo na minha direção ela parecia estar preucupada,ela era muito linda tinha um cabelo preto e uma pinta muito atraente ao lado da boca

*******-oi vc precisa me ajudar me falaram q você já fez parte de um grupo de gestão de vôlei masculino e o grupo karasuno está precisando muito de mais uma,será q você poderia entrar para nos ajudar?

S/n-oi,sim eu participei como gestora no colégio karasuno e me desculpa eu n sei seu nome?

kiyoko-ah me desculpe me chamo kiyoko shimizu e o seu é S/n Yukimura né? Então você vai entrar para o grupo karasuno?

S/n-mais é claro por que não

Kiyoko-muito obrigada s/n de verdade eu estava dês de ontem procurando alguém.Bom eu já vou indo hoje a noite eu te apresento para os meninos tchaau.

S/n-tchaau

*Quebra de tempo*

As aulas já tinha acabado e já estava quase na hora de eu ir para a quadra de vôlei.
Chegando lá me encontrei com a kiyoko chegamos praticamente juntas, ela me chamou para entrar.

Kiyoko-meninos parem oq estão fazendo por favor ,está e a S/n Yukimura ela vai fazer parte da gestão comigo,hitoka e o ittetsu.
S/n esses são Daichi Sawamura o capitão do time,Koshi sugawara,Asashi Azumane,Yu Nishinoya,Ryonusuke Tanaka,Chikara Ennoshita,Kazuihito Narita,Hisashi Kinoshita,Tobio Kageyama,Shoyo Hinata,Kei Tsukishima e Tadashi Yamaguchi.
Esse e o treinador,Keishin Ukai.
*Todo mundo exceto kiyoko e s/n*

Bem vinda S/n e um prazer te conhecer

Eu estava um pouco envergonhada por todo mundo estar com a atenção toda a mim mais eu vou me acostumar.
*Quebra de tempo*

Keishin Ukai-bom já que todos se apresentou de volta ao treino.

Sn-
Todos já voltaram a treinar eu pude perceber q o treinador ukai me olhava de vez enquando mais eu achei normal e preferi ignorar,vou confessar q eu achei muita gente aqui muito atraente eu pude ver q cada um tem suas manhas no jogo o Hinata e baixinho mais pula muuito alto admiro bastante ele,o que me tirou dos meus pensamentos foi quando a bola estava vindo bem na minha direção ainda bem que o Hinata chegou a tempo de tirar fiquei bastante assustada.

*Quebra de tempo*

Eu já estava indo embora quando vejo uma luz vindo da quadra de vôlei e fui lá ver o que era,eu chego de fininho quando vejo era o Hinata e o Kageya.
S/n-não vão embora ainda?
Hinata-S/n-chan se não se importa pode jogar umas bolas para a gente?
S/n-Hã?eu posso?
Hinata-basta jogar as bolas para cima da cabeça do Kageya
S/n-C-Claro! eu vou tentar

O Hinata tava se esforçando demais para conseguir aquele toque até que o kageyama fala.

Kageyama-Isso é inútil Hinata nois nunca vamos conseguir fazer esse truque!
Hinata-para de falar isso basta jogar a bola mais alto!

Até que o Hinata e o Kageyama começa a brigar só por casa que eles não estava conseguindo fazer aquele truque,o Kageyama começa dando um tapa na cara do Hinata o que faz ele ficar paralisado por um tempo até ele devolver um soco no rosto do Kageyama,eu fiquei espantada na hora e n sabia o que fazer até que eu saio para chamar alguém pra parar a briga até q eu encontro o Tanaka.

S/n-Tanaka você precisa me ajudar eu estava ajudando o Hinata e o Kageyama a trenar até que eles dois começa a discutir e saíram nós tapas.
Tanaka-Oque?onde eles estão?
S/n-Eles estão lá na quadra de vôlei vamos rápido antes que essa briga piore.

Chegando lá o Hinata estava com o rosto vermelho e um corte um pouco para baixo da bochecha e o Kageyama estava com o nariz sangrando.

Tanaka-Ei Hinata, Kageyama! parem já com isso olha o que vocês estão fazendo,nem era para vocês estarem treinando a essa hora era para cada um estar na sua casa,recolhem as bolas e desliguem tudo e já para a casa!

Hinata e Kageyama-Hai!

Eu estava indo para o vestiário pegar minhas coisas para ir embora mas quando eu entrei percebi que tinha entrado no errado quando me deparei com o treinador sem camisa e com um cigarro na boca.

Eu estava indo para o vestiário pegar minhas coisas para ir embora mas quando eu entrei percebi que tinha entrado no errado quando me deparei com o treinador sem camisa e com um cigarro na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já ia sair de fininho quando ele percebeu a minha presença.

Ukai-S/n? sabe que aqui e o vestiário masculino né?
S/n-C-Claro eu entrei sem querer e já estava de saída.
Ukai-Não precisa sair eu já queria falar com você mesmo.
S/n-Ah pode falar
Ukai-você sabe que desde que eu te vi pela primeira vez eu percebi algo diferente em você,eu sei que você não é essa menina quieta e tímida.
    Na hora que ele falou isso eu fiquei vermelha aliás ele tava certo eu só estava tímida por que eu n conhecia ninguém direito só as pessoas que convive comigo sabe meu lado verdadeiro.
Ukai-eu tô certo não tô?senta aqui do meu lado.
Ele apagou o seu cigarro e ficou me encarando com um olhar malicioso.
Fui e sentei ao seu lado até ele começar a chegar mais perto do meus rosto e eu puder sentir sua respiração eu olhando para sua boca e ele para a minha,nossas bocas estavam a uns 3 centímetros de distância.

CONTÍNUA...

Oie pessoal me desculpe pelas quebra de tempo e pelas poucas palavras,essa é a minha primeira fic espero que gostem prometo fazer um episódio mais longo tchaaau até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A escolha em haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora