❝ Somos jovens e um pouco egoístas. Mas tolos, e um pouco imprudentes. Apenas admita que nossas mentes escolhem o pior, somos apenas muito jovens para perceber ❞
Young - Tate McRae
☀
— Teremos prova na próxima aula, não esqueçam de estudar — a professora gritou sob o barulho estrondoso do sinal que indicava o início do intervalo. A mulher tirou os óculos do rosto observando com pesar metade dos alunos, os quais já haviam guardado seus materiais, se espremerem para sair da sala.
Enquanto guardava calmamente seu material, Sophia mordeu a boca para conter um riso ao ver a expressão da mulher. A Sra. Edson, professora de física, tinha a fama de ser a professora mau humorada da escola, não seria para menos já que ela sempre era rude de forma desnecessária com os alunos, vivia de cara feia, bufando e nunca ia a nenhum evento da escola.
— Se eu fosse professora, acho que eu seria igual a Sra. Edson — comentou Jess, seguindo ao lado da Howard pelos corredores movimentados do colégio Kook em direção ao refeitório — Imagina ter que aturar adolescentes o dia todo?
— Eu já teria ficado louca. Na verdade, acho que eu seria presa por homicídio — brincou, sorrindo. No entanto, a lembrança de Peterkin e Gavin sendo assassinados invadiu sua mente, fazendo seu sorriso diminuir.
— Idem — Jess tinha seu olhar voltado para frente e não percebeu o desconforto repentino da garota ao seu lado.
Quando as duas passaram pelas portas duplas no final do corredor, o burburinho do refeitório se fez presente trazendo Sophia outra vez para a realidade, e a passos tranquilos as duas garotas caminharam até onde a comida era servida.
Como em todos os colégios, ali o refeitório era como uma zona de sobrevivência e a sua popularidade era basicamente definida pela localização da mesa em que sentava. A mesa do centro pertencia à elite — com lugar para apenas seis — e quanto mais próxima a sua mesa estivesse dela, maior seria a popularidade; quanto mais longe, menor. Simples assim.
Desde o seu primeiro ano Sophia sentava na mesa central, apesar de se sentir meio tola com isso — e nunca admitir em voz alta — gostava de sentar ali de certa forma, afinal, para sentar na mesa mais desejada do colégio era preciso ser escolhido.
— E aí, madames? — Dante sorriu simpático na direção das duas garotas assim que elas colocaram suas bandejas sobre a mesa e sentaram a sua frente. — Como vão?
— Muitíssimo bem — Jess sorriu para o garoto.
— Meus divertidamente estão meio zonzos depois da aula de física, mas vou bem — Sophia deu de ombros, fazendo os dois adolescentes rirem. — E você?
— Acabado depois do treino de futebol — comentou, tomando um gole do seu suco de laranja. Dante era o capitão do time de futebol, todos na escola o conheciam, não só por ser o melhor jogador como também por se dar bem com absolutamente todo mundo. — Achei que tinha se perdido — o moreno brincou ao ver Conan sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Eyes ☀️ OBX 2
Hayran KurguDepois de todos os acontecimentos do verão, Outer Banks já não era mais a mesma para os Pogues, que tentavam lidar com a dor da perda de seus amigos. No entanto, após uma revelação importante, eles percebem que aquela caça ao tesouro do verão era a...