Nightmare.

299 41 0
                                    

Mais tarde naquela noite você acordou ao perceber Lucifer ao seu lado, ele parecia estar dormindo mas tinha uma expressão perturbada em seu rosto, suas mãos tremiam e suas sobrancelhas estavam franzidas ele parecia inquieto e havia um pouco de suor em sua testa. Você tentou chamá-lo uma vez mas ele não parecia ouvir, após tentar mais duas vezes você colocou a mão em seu ombro enquanto o chamava. Em um salto repentino Lucifer se sentou na cama e agarrou seu braço com força, assustado, sua respiração era ofegante. Depois de alguns segundos tentando se acalmar, ele percebeu o ocorrido e soltou sua mão rapidamente.

- ...Me desculpe por isso.

Seu olhar parecia perdido entre os lençóis. Ele passou rapidamente as mãos no cabelo desarrumado, pensativo.

- Lucifer você está bem? Posso fazer um chá pra você?

Claramente ele havia tido um pesadelo muito ruim, mas você conhecia o avatar do orgulho bem o suficiente para saber que ele não falaria disso, pelo menos não agora, então você faria o que pudesse por ele. Lucifer não respondeu apenas acenou com a cabeça. Você rapidamente se levantou e foi até a cozinha. Lucifer encostou em sua cama e fechou seus olhos respirando fundo para se acalmar, as visões cruéis ainda dançavam em sua mente. Momentos depois você voltou com o chá, e ele já podia se sentir mais calmo apenas com a sua presença. Você sentou ao seu lado passando a xícara para ele, que bebeu lentamente. O silêncio era de certa forma confortável, mas Lucifer decidiu quebra-lo depois de um certo tempo.

- Por que você decidiu vir ao meu quarto?

Você se surpreendeu com a pergunta repentina, olhando para ele com confusão.

- Como assim?

Lucifer bebeu mais um gole seu seu chá.

- Leviathan deveria estar acordado também...Belphie não se importaria em dormir com você imagino...

Após entender a pergunta, decidiu responder da forma mais honesta possível.

- ...Você foi o primeiro em que pude pensar. Eu me sinto em segurança com você por perto...Meu medo me levou a decisão mais lógica, eu acho.

Você sabia que isso era o que ele queria e precisava ouvir naquele momento, o que não fazia dos fatos menos verdade, apesar de haver muito mais que ainda não foi dito. Você analisou o perfil de Lucifer enquanto ele bebia mais um pouco de seu chá, sua expressão indecifrável. Você não perceberia mas o avatar do orgulho estava satisfeito ao saber que era sua primeira opção em momentos assim, e como se sentia por ele. Após alguns segundos de silêncio, ele falou novamente, sua voz mais baixa que o normal.

- Eu tenho pesadelos muitas vezes, a maioria é sobre a guerra celestial...Satan está lá também, as vezes até mesmo você...Não faz sentido, eu sei, mas no fim é sempre igual...

Você esperou que ele continuasse mas isso não aocnteceu, você podia apenas imaginar como os pesadelos terminavam. Lucifer se sentia mais vulnerável com você por perto, isso não era necessariamente ruim mas o sentimento era novo e difícil de se acostumar, mas aos poucos ele se sentia cada vez mais a vontade em sua presença. Ao terminar seu chá, Lucifer sentou na beirada se sua cama colocando a xícara vazia em cima do criado mudo, ele apoiou seus braços nos joelhos observando o chão de cabeça baixa. Você percebeu que o roupão que ele usava estava levemente desarrumado e um de seus ombros estava mais exposto, era possível ver uma pequena cicatriz que seguia provavelmente até suas costas. Você sentia mais coragem após Lucifer ter se aberto um pouco mais, então numa tentativa esperando não afasta-lo, você se aproximou por trás devagar e suavemente traçou a linha da cicatriz com seu dedo indicador. O toque súbito fez os músculos de Lucifer tensionarem e os pelos de sua nuca arrepiar, ele não se moveu nem disse nada. Parte dele queria correr, parte ansiava ficar. O silêncio entre vocês era mais que o suficiente, então você apenas continuou traçando a linha antiga até que o roupão impedisse. Ao perceber a pausa em seus movimentos, Lucifer desatou levemente o nó na frente de seu roupão, o deixando cair um pouco mais, agora suas costas estavam completamente expostas. Era possível ver diversas cicatrizes menores, mas as mais evidentes eram nas laterais de seu torço, provavelmente onde suas asas costumavam ficar. Você hesitou por um momento mas logo suas mãos traçaram delicadamente ambas as cicatrizes. Você pode ouvir Lucifer arfar, e no silêncio do quarto seu próprio coração acelerado era audível. Apenas o toque era o suficiente para estabelecer uma conexão entre vocês, algo intenso e único que só poderia ser partilhado naquele momento, entre você e ele, ao mesmo tempo que íntimo era inocente. Suas mãos avançaram ainda mais nas laterais de Lucifer até se encontrarem novamente entrelaçadas na frente de seu peito, em um abraço, sua cabeça agora repousava na nuca do mesmo. Você depositou um beijo gentil na pele quente do demônio que soltou uma risada no fundo de sua garganta e entrelaçou as mãos nas suas.

- ...Acho que eu tinha vergonha de que você me visse assim...Medo de que você fugisse...

Agora era sua vez de rir, seu sussuro ecoando dentro de Lucifer, através da proximidade de seus corpos.

- Não tem do que sentir vergonha, eu jamais fugiria...faça o seu pior.

- Bom tecnicamente eu quase matei você algumas vezes...

Vocês dois riram, se sentindo mais leves. Lucifer acreditava que demonstrar seus verdadeiros sentimentos era um sinal de fraqueza e fragilidade, mas não existe nada que requeira mais coragem do que se deixar ser conhecido por alguém que ama. Ele suavemente afastou seus braços para que pudesse virar e encarar você, uma de suas mãos ainda firme na sua.

- Acho que devemos tentar dormir mais um pouco.

Você acenou com a cabeça, mas ninguém se moveu. O silêncio no quarto agora era mais confortável do que nunca, e era preenchido com expectativa, como se todos os fantasmas na sala tivessem ido embora. Você se aproximou lentamente do demônio que fez o mesmo, suas testas agora conectadas, você fechou seus olhos. Os lábios de Lucifer gentilmente tocaram os seus, um toque suave e com uma certa hesitação, depois se afastou e encarou seu rosto, que trasnboradava certeza. O avatar do orgulho se aproximou mais uma vez, agora tomando seus lábios com muito mais fervor, desesperadamente. Sua mão precisonava sua nunca te forçando a ir ainda mais fundo, explorando cada centímetro do desconhecido que há muito tempo ele sonhava em desbravar. Entre vocês dois o silêncio era sempre audível, um entendia o outro simplesmente, o que tornava essa conexão tão forte. Após algum tempo, ambos finalmente se afastaram buscando por ar, a mão que agarrava forte sua nuca agora se desprendia e dançava por seu rosto, os longos dedos acariciando sua pele com cuidado. Lucifer subitamente te puxou para deitar na cama novamente, e olhando em seus olhos depositou um último beijo em sua testa.

- Espero que o Mammon quebre suas luzes mais vezes.

Você não pode conter um gargalhada, e logo a leveza do momento te trouxe o sono de volta, você se aconchegou nos braços do demônio que te segurava de forma protetora.

- Boa noite.

Ele sussurrou em seu ouvido.

- Boa noite.

Você sussurrou de volta.

Talvez Lucifer precisasse mais de você naquela noite do que você poderia imaginar.

Bring Me The Night  [Lucifer x Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora