João liga para gesiele e pede ela para ir até a delegacia gesiele pega o carro e sai ao sair ver alguém te seguindo ela liga para João e fala " João vou para um hotel ,estou sendo seguida" manda o Calebe e o Adriano ate o hotel ,ela continua andando em vez de ir a delegacia vai ao hotel mais próximo paga um quarto ela sobe quando abre a janela de vagar ver os caras do carro subindo ela arma seu revólver e manda Calebe e Adriano tirarem as pessoas di _ lá eles tiram e esconde no quarto de frente de gesiele os caras sobe no elevador gesiele deixa a porta escorada e faz uma gravação de sua voz e põe no banheiro e faz um buraco no telhado e sobe os caras abre a porta bem de vagar e ouve sua voz no banheiro e entram no banheiro e encontra uma gravação no celular eles chingam ao voltar gesiele desce do telhado e dar voz de prisão um deles tenta fingir mais Calebe o prende gesiele manda Calebe e Adriano levar eles para a delegacia que ela vai encontrar com eles lá., ao chegar joao mostra gesiele a conversa que teve com William ele conta que trabalhava para Leo Andrade e ele seguia as pessoas que ele queria matar gesiele manda chamar os outros caras e pergunta o nome de cada um alerando ,Richard e Michel e pergunta o que eles queriam seguindo ela ,alerando fala que veio ao Brasil para matar ela ,ela pergunta quem mandou eles falam que foi a Tânia ,ela pergunta porque eles eles falam que e "porque você estava envestigando a vida dela e isso iria atrapalhar seus planos ",gesiele pergunta qual e a ligação entre Tânia e Leo Andrade eles diz não saber .