𝟎𝟎𝟏─

102 8 1
                                    

 𝗠𝗔𝗚𝗚𝗜𝗘,  pont of view
 Miami ─ Florida

    Ultimamente as pessoas só se importam com coisas superficiais e matérias que se esquecem em apreciar os pequenos momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ultimamente as pessoas só se importam com coisas superficiais e matérias que se esquecem em apreciar os pequenos momentos. Vejo muitos falarem sobre como tem gente que fingi ser o que não é nas redes sociais apenas por likes, fama e dinheiro, e bem eles estão certos, mas na verdades é muitos mais profundo que isso.

    A humanidade inteira é repleta de mentiras, todos nos fingimos coisas. Fingimos estar bem quanto estamos quebrados, fingimos nos importar quando nem ligamos, fingimos coisas só para outras pessoas terem o que elas querem, tem pessoas que até fingem amar, e principalmente, fingimos que as coisas vão melhorar e que tudo o que a gente passou vai ser esquecido, que vamos ser consertados depois de quebrados. Sendo que no fundo sabemos que sempre vai ter uma sombra em nós com todo esse caos só esperando o momento certo para nos consumir, pode ser em nessa madrugada, em uma semana ou até mesmo daqui a um ano, mas ela vai estar a espreita e vai vir.

Eu posso continuar falando o quão superficial eu acho algumas pessoas no meio digital, o que eu faço, mas no fundo eu sei  que eu estou sendo hipócrita por também fingir coisas, o que  me leva a fingir que isso não é dessa forma, e assim continuando esse ciclo de mentiras. 

Eu acho que deveria ter cursado filosofia depois dessa reflexão toda ou talvez seja só a brisa da maconha 

é, com certeza a segunda opção.

Sou tirada dos meus pensamentos com o toque do meu celular.

Atendo sem ao menos ver o ecrã. ─ Alo? ─ Seguro o riso e falo com a voz calma por efeito do baseado. 

─ Maggie onde tu esta?─ Ouço a voz da minha mãe ecoar pelo meus ouvidos. ─ Jett acabou de me ligar porque você não responde as mensagens dele,  parece que é urgente.

─ Olá pra você também dona Mia.─ falo de forma irônica. ─ Eu tinha um ensaio fotográfico perto da praia, então depois que acabou resolvi vir pra cá ver o por do sol─ Observo o horizonte repleto de cores de diferente tons de azul e roxo por já estar escurecendo. ─ E sobre o Jett eu não vi as mensagens, agora já o respondo ─ falo da forma mais normal que eu consigo, segurando a risada pra ela não saber o que eu estava fazendo.

─ Ta bem Angel. ─ A mais velha responde usando meu apelido familiar, por meu nome do meio ser angel.─ Não volta muito tarde pra casa, vamos pedir comida italiana.

─ Ok  mãe, só vou responder o Jett e já vou pra casa, tchau te amo. 

─ Tchau te amo e eu sei que você estava fumando maconha, beijos filha cuidado no transito. ─ Fala e depois desliga a  chamada me deixando paralisada. 

Eu já deveria imaginar que ela me conhece bem, nem sei o porquê fico surpresa.

pego meu celular e logo abro meu aplicativo de mensagens vendo que tem algumas de Sophia e Jett. 

𝙂𝘼𝙈𝙀 𝙊𝙑𝙀𝙍 ━ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora