*O dia amanhece e já era segunda-feira*
S/n: vou me arrumar logo mas que me atráse para escola.
Também faço minhas higienes e desci para tomar café da manhã.
E visto essa roupa 👇S/m: bom dia filha.
S/n: bom dia mãe.
S/m: eu e seu pai já vamos para o aeroporto e o seu babá jeon Jung kook daqui a pouco vai chegar.
S/n:ta mas eu vou subir vou pegar minhas coisas e vou para escola.
S/m:ta filha.
S/n: tchau mãe já estou indo (dou um abraço na mesma e vou pra escola)
*O tae estava me esperando*
S/n:oi tae.
Tae:oi s/n vamos temos que passar na casa das meninas ainda.
*Chegamos na escola o sinal toca e vamos pra sala a primeira aula era do nanjon*
Nj: bom dia alunos hoje vamos fazer um trabalho em grupo.
Todos: Bom dia professor.
S/n: professor nós podemos escolher com quem agente quer fazer grupo??
Nj:pode sim.
S/n: obrigado professor eu quero fazer grupo com o tae,jisso, jennie,lisa,rosé.
Nj:ta s/n.
Nj: vou passar o dever pra vcs fazer em grupo se vcs não terminarem hj na aula vcs levam pra casa e trás amanhã o valor do trabalho é 15 pontos.
*Quebra de tempo*
*O sinal toca pro intervalo*
S/n: vocês passam hoje lá em casa para gente terminar o trabalho ou eu passo na casa de vocês.
Lisa: vamos fazer o trabalho então na sua casa.
S/n:ta mas vocês vão passa lá em casa para fazer o trabalho depois da aula ou ou mais tarde lá para 3 horas.
Rosé: depois que saiu da escola nós vamos para sua casa para fazer o trabalho.
Pensamento (aishi esqueci meu babá está lá em casa não sei se ele vai deixar levar meus amigos pra lá a mas tbm ele não manda em mim)
Tae: SN você está viajando nos pensamentos kkkk.
S/n: é verdade nem percebi.
*Lanchamos e fomos pra aula*
Jin: bom dia alunos.
Todos: bom dia.
Jin:nós vamos na biblioteca pegarmos um livro para ler para fazer uma apresentação.
S/n: professor jin nós vamos ter que apresentar para a escola inteira ou só para turma??
Jin: só pra turma e vcs apresentar sexta- feira não esqueça de treinar.
Lisa: meninas vocês senta perto de mim na biblioteca.
S/n: tá mas o tae vai sentar junto com a gente também.
Rosé: vou chamar ele para sentar junto com a gente.
Lisa:ta.
(Lemos o livro e fomos pra sala de aula pegar as coisas porque já estava na hora de ir embora)
(O sinal toca)
Tae: vamos meninas.
Todas:vamos.
(Fomos embora pra minha casa)
S/n:gente meus pais viajaram pra Busan e eles só vão voltar daqui três meses.
Lisa:vc vai ficar sozinha em casa.
S/n: não o Jung kook o filho do amigo do meu pai vai ficar aqui tomando conta de mim pra mim não fazer nenhuma festa mas vamos entrar pra fazer o trabalho.
(Entro em casa e Jung kook estava na sala)
JK:oi SN.
S/n:oi Jung kook.
JK:quem são eles seus pais falaram pra vc não trazer pessoas pra cá.
S/n: são minhas amigas e o meu amigo Taeyung eles vieram pra fazer um trabalho comigo
JK:ata.
S/n: vem gente vamos lê pro meu quarto fazer o trabalho.
Todos: vamos.
(Subimos as escadas eu vi pela cara do Jung kook que ele não gostou que eu trouxe o tae junto mais ele veio só pra fazer o trabalho)
Rosé:aquele que é o menino que vai tomar conta de vc SN??
S/n:sim infelizmente.
Rose:ele é mó gatinho-rir.
S/n:rsrsrsrsrs.
Lisa: vamos começar o trabalho final a gente não vai terminar hj.
S/n: é mesmo.
(Fizemos o trabalho e eles vão embora)
Todos: tchau SN até amanhã.
S/n: tchau.
(Vejo o mesmo cozinha fazer a janta)
S/n:quer que eu te ajudo??
JK: não precisa já terminei.
S/n:ata.
(Jantamos e eu lavo a louça)
JK:vou tomar meu banho,SN me mostra onde é o banheiro.
S/n:sim.
(Mostro onde é o banheiro pro mesmo)
(Entro no meu quarto e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes)
Coloco essa roupa👇(E vou dormir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Babá É Um Pervertido
FanficEu não tenho muita imaginação pra criar fanfic mas mesmo assim decidir escrever essa, mas espero que gostem, essa fic é sobre uma adolescente de 17 anos que não sabe seus sentimentos se ela ama seu melhor amigo ou seu babá mais aí fica dúvida com qu...