Minha primeira Fanfic, espero que gostem pois fiquei muito tempo planejando ela. Antes mesmo de me cadastrar no wattpad e spirit já tinha toda a idéia de fanfic montada, meu caderno está lotado de informação sobre nossa querida protagonista.
Estou animada para escrever essa fanfic, espero que possam acompanhar a história até o final.
A respiração da S/n é a respiração da fada, foi criada por mim assim pode se dizer já que nunca vi em uma outra fanfic. As formas também foram criadas por mim e tem no máximo cinco formas que vocês irão conhecer conforme ela for lutando contra os onis.
S/N NUNCA ENTENDEU o motivo dos seus pais estarem sempre a afastando, quando tinha alguma festa da Família na cidade vizinha a pequena garotinha de (c/c) ficava aos cuidados de algumas vizinhas que de bom grado receberam S/n nas suas casas.
Era difícil para ela fazer amigos, ninguém sabia o porque ou se quer entendiam a dificuldade da menina em falar. Seus pais uma vez chegaram a tentar vendê-la em um mercado de contrabando, mas foram impedidos pela vizinha que sempre cuidou de S/n, mas mesmo assim ela continuou vivendo sua vida ao lado dos seus pais quais a menosprezava.Ela cresceu e aquela vizinha simpática que sempre a ajudava foi encontrada na sua própria casa morta, era uma cena perturbadora que sempre rondava a cabeça da garotinha, não queria que aquilo acontecesse consigo também, mesmo sabendo que se acontecesse ela encontraria sua velha amiga.
Quando completou oito anos seus pais decidiram que ela finalmente seria útil em alguma coisa, S/n era baixa, magra, delicada e quieta sendo assim a mulher perfeita para homens ricos e de idade alta demais para a pequena menina. Desde aquele dia ela passou a aprender de tudo, tanto limpar a casa até como tratar seu futuro marido da forma que merecia.
Sua vida era um pesadelo, até aquele dia onde nunca pensou gostar de um oni, não depois do que fizeram contra sua única amiga. Ao descer para a cozinhar a fim de preparar o jantar para seus pais notou que eles haviam sido a janta naquele dia, um oni com uma aparência considerada normal pois seus cabelos eram longos e loiros, os olhos em cores vivas arco-íris poderia ser invejado por qualquer pessoa.
Se S/n não tivesse visto seus pais, ela pensaria que ele era um homem comum, ao menos até ver a lua superior dois nos seus olhos.
─── Ora, ora. Olha a garotinha que temos aqui. ─── seu olhar que até agora estava na sua janta se virou para uma pequena garotinha na ponta do corredor, seus cabelos eram (c/c) e olhos (c/o) e brilhantes como o sol, era uma bela garotinha.
O oni se levantou e caminhou até ela, a garota ao contrário de correr para o mais longe possível dali apenas continuou encarando o demônio se aproximando cada vez mais, ela não se importava apenas pensava no que estava rolando por ali.
Uma vez abaixo em frente a garotinha ele tocou seus cabelos sedosos, ao menos com isso sua mãe se preocupava com ela, na verdade tudo na aparência da pequenina preocupava os pais, aliás queriam ter uma filha perfeita para ser uma futura esposa perfeita.
O oni sorriu pequeno ao notar que nada mudou nela, seu rosto continuava inexpressivo e agora sua cabeça tombada para o lado como se estivesse confusa com o que rolava por ali.
─── Hump. ─── resmungou o oni, em poucos segundos a menina (c/c) estava em seu colo sendo carregada para o lado de fora da casa ─── Então menina minúscula, como se chama.
Ela não lhe respondeu, apenas continuou encarando os olhos dele, eram lindos, nunca havia visto olhos como esse.
─── S/n. ─── sua voz saiu baixa, era meiga, dócil e cheia de curiosidade.
─── Sou Douma menina minúscula. ─── sorriu simpático.
Notando que o sol estava quase a nascer, Douma correu para um beco mais próximo e colocou a garotinha encostada na parede, suas mãos foram até seu bolso onde tirou um colar que continha um pingente médio em forma de uma flor, mais especificamente uma margarida. Ele estendeu os braços colocando o colar ao redor do pescoço de S/n, a menina encarou o colar e sorriu animada para o oni.
─── Até a próxima menina minúscula. ─── acenando para a pequena Douma se afastou, não entendia o porque mas seu coração qual ele nem ligava o mandou ajudar a pequenina menina azulada.
E naquele beco S/n gravava mentalmente que um dia iria encontrar aquele oni.
O que vocês acharam?
Estou tão animada para essa fanfic, sou sinceras apaixonada pela a S/n.
A S/n tem uma dificuldade com falas, ela consegue falar seu nome, nome de pessoas próximas e palavras simples mas mesmo assim ela é bem expressiva, não com palavras e sim com sua expressão fácial.
No próximo capítulo já começará a contar apartir dos acontecimentos do anime, e sim ocorrerá como no anime pois nunca li o mangá e ainda vou assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HASHIRA ᵎᵎ Demon Slayer
FanfictionS/N NUNCA FOI UMA garota tagarela como as outras que conhecia, desde muito novinha tinha uma dificuldade qual ninguém entendia que era na hora de dizer algo. A menina apenas consegue pronunciar palavras simples como "sim" "não" o próprio nome ou nom...