Especial Nikolay Parte 2

820 48 7
                                    

Depois de acordar liguei para Lucinda para perguntar dos gêmeos e eles estavam bem, logo depois Grayson me ligou avisando que o jato já estava consertado e pronto pra vôo a qualquer momento basta eu avisar.

Enquanto me trocava para ir ver as crianças escuto vozes no corredor e logo em seguida batidas na porta.

- Nikolay! Abre que é uma emergência! - Escuto Alyssa que parecia estar desesperada e corro para abrir a porta.

- O que ouve! - Eu abro a porta de entender o que estava acontecendo ela estava com Hayley no colo.

- Com licença! - Ela passa por mim correndo direto pro banheiro, e fico ali paralizado sem entender o que estava se passam naquele momento.

Escuto as duas da porta.

- Ufa, essa foi quase - Ela diz sorrindo.

- Hahaha, sim, foi quase. - Hayley diz e as duas caem na gargalhada.

As duas saem do banheiro e fico as encarando em busca de resposta para o que acabou de acontecer.

- Ela precisava usar o banheiro. - Ela explica.

Sério isso? Meu coração quase saiu pela boca, e tudo só pra usar o banheiro?

- Isso é uma emergência. - Aonde isso é um emergência?

- Mas é claro, uma dos grandes, uma mocinha não faz xixi na cama, né? Hayley concorda. - Fico mais calmo e aliviado que não foi nada demais.

- Okay, erro meu, desculpa.

- Sei que você pedir desculpa e uma coisa inédita e super rara, mas do tanto que você pede desculpa está me dando agonia já, você não precisa pedir desculpa por qualquer coisa, assim vai perder a importância. - E tão fácil ler a Alyssa, seu rosto sempre diz o que ela está pensando, me pergunto se ela sabe disso.

- Okay, vou tentar ser menos chato.

- Não disse que você é chato. - Não, mas com certeza foi o que vc pensou. - você viu eu chamar seu pai de chato Hayley. - Alyssa olha para Hayley que nós olha com um sorriso fofo.

- Não.

- Viu, não te chamei de chato.  - Ela olha pra mim, sua boca diz uma coisa e seu rosto diz outra.

- Não é o que sua cara diz. - Sorrio

- Okay, vamos tomar café da manhã, que horas são. - Ela me pergunta e eu pego meu celular na mão.

- 7:43 - Digo olhando o celular.

Ela pega Hayley no colo indo até a porta assim que ela abre dá de cara com o senhor Collins.

- Pa...pai, oi.. bom dia, hehe. - Ela ri e dá pra ver os desespero em seus movimentos ela está tentando fugir dessa situação, na qual não vejo o problema.

- Quê eu saiba seu quarto não fica alí. - ele apontar pra o quarto da Alyssa.

- Sim..sim é que a Hayley queria ir no banheiro, né amor? Senhor Collins

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora