welcome to my life

1.6K 235 47
                                    

Assim que o carro parou em frente ao portão do campus, Jeongguk sentiu a ansiedade tomar conta do seu corpo. Ele removeu apenas um dos fones de ouvido para ouvir o que o seu pai tinha para dizer:

— Eu espero que vocês três andem na linha — o homem disse sério, fitando seus três filhos — Se eu souber que se meteram em alguma confusão, não terei piedade dessa vez.

— Falando assim, até parece que somos crianças — Yuna, a caçula, retrucou em um tom de sarcasmo.

— Não são crianças mas agem como uma — Minjun disparou, a fitando severamente.

— Relaxa, papai, nós vamos andar na linha — Jihyo piscou com um dos olhos em direção ao mais velho — Não somos mais crianças, somos responsáveis agora, então não precisa se preocupar.

— Eu espero mesmo — o Jeon mais velho suspirou — Vejo vocês nas férias, tenham um bom ano.

— Para você também, papai! — Jihyo deixou um selar na bochecha do homem, em seguida abriu a porta do carro e pulou para fora.

Jeongguk seguiu os passos de suas irmãs, mas antes que pudesse se afastar do veículo, a voz do seu pai o chamou de volta.

— Sim?

— Você me ouviu, não foi? Sem confusões e sem brigas... — Minjun o fitava seriamente, reforçando suas palavras.

— Eu não tenho mais dezessete anos, pai, já sou um homem adulto — Jeongguk respondeu — Eu assumo os meus próprios problemas, não precisa se preocupar.

— É, mas quando você fizer uma merda grande ligará para mim pedindo para eu resolver — o mais velho revirou os olhos — Espero que não faça nada de errado dessa vez.

— Fique tranquilo, Sr. Jeon, eu serei somente mais um aluno nessa instituição — podia-se notar o tom de sarcasmo na voz do azulado, mas Minjun apenas ignorou e tentou tomar aquelas palavras do filho como verdade, mesmo que lá no fundo ele não acreditasse nelas.

— Certo. Preciso ir agora, fique de olho nas suas irmãs por mim.

— Pode deixar — Jeongguk se afastou do carro apenas para vê-lo seguir o trajeto para longe da universidade.

Primeiro dia de aula em um lugar novo, Jeongguk sempre odiou os primeiros dias de aula. Digamos que em sua adolescência, seus primeiros dias de aula eram sempre desastrosos, e por ter pais que sempre mudavam de cidade por causa do trabalho, Jeongguk colecionava péssimos primeiros dias de aula.
Mas ele não era mais um adolescente cheio de espinhas, com o cabelo cobrindo os olhos e preso no armário. Agora ele era um homem de vinte e cinco anos, com tatuagens cobrindo seu corpo, piercings em suas orelhas e sobrancelha, era homossexual assumido e tinha o cabelo azul. Era dono do seu próprio nariz e não deixaria ninguém estragar o seu primeiro dia.

Respirou fundo ao ler a placa com o nome da universidade; Seoul National University era mesmo um lugar de se tirar o fôlego.

— Vem, quero ir logo para o meu dormitório — Yuna apareceu em sua frente e rapidamente o puxou para dentro do campus.

— Esse lugar é incrível! — Jihyo exclamou animada ao que sustentava um enorme sorriso no rosto — Estou louca para ver os clubes.

— E eu para as festas! — a caçula respondeu no mesmo tom.

— Nada de festas, Yuna. Você prometeu se comportar — A mais velha por apenas dois minutos, repreendeu a morena.

— Não tente agir como a minha mãe, noona. Nós estamos longe dos nossos pais, e eu já sou uma mulher adulta, então eu posso sim frequentar as festas que eu quiser — retrucou — Sou uma mulher livre!

First Love • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora