15 - Já chega

317 31 15
                                    

(Pov Anthony)
01:00

Eu devia ter escutado a Alice e não ter bebido o tanto que eu bebi, minha cabeça parece estar girando e meu estômago está embrulhado.

Todos ainda estavam aqui mesmo já estando tarde. Estava tentando procurar a Alice pra me ajudar mas ela simplesmente sumiu do nada.

- Você tem bem Anthony? -- minha irmã me perguntou assim que entrei na sala.

- To sim -- digo tropeçando no meu próprio pé.

- Não tá parecendo -- Victória diz me olhando.

- Eu vou melhorar -- digo me segurando no sofá -- só preciso achar a Alice.

- Você não vai achar ela tão cedo -- Maya diz rindo -- ela subiu com o Ryan.

- Mas que droga! -- digo irritado e sem querer, caí no chão.

- Anthony! -- minha irmã diz correndo me ajudar -- se machucou?

- Eu to bem -- digo já em pé -- não se preocupa.

- Acho melhor você ficar aqui sentado -- ela diz me olhando.

- Eu to bem Anna, obrigado pela preocupação -- digo e ela bufa.

- Sua teimosia me irrita -- ela diz nervosa e voltando a se sentar com as meninas.

Respirei fundo e caminhei me segurando em tudo na minha frente até chegar no quintal de novo. Fui até a mesa de bebidas e enchi outro copo, dei um gole e voltei para dentro de casa me segurando nas coisas.

Caminhei pelo corredor até chegar no banheiro, tentei abrir a porta mas eu parecia estar sem forças pra conseguir abrir.

- Acho que já chega de bebida pra você -- Ouço alguém dizer e quando me viro vejo que é o Louis.

- Não precisa se preocupar comigo -- digo ainda tentando abrir a porta.

- Eu não perguntei -- ele diz se aproximando e tirando o copo da minha mão -- já chega.

- Você não manda em mim, me devolve! -- digo irritado.

- Você não vai beber mais -- ele diz abrindo a porta do banheiro e jogando tudo o que tinha no copo dentro do vaso.

- Qual é o seu problema!? -- digo empurrando o peito dele.

- Não ouse -- ele diz segurando firme os meus punhos enquanto me empurrava contra a parede.

Assim que minhas costas bateram na parede eu o olhei irritado e ele parecia estar também, tentei me soltar das mãos dele mas ele continuou me segurando firme.

- Eu to fazendo isso para o seu bem, então não me estresse -- ele diz sério.

- Você é um idiota! -- digo e ele parece ficar magoado.

- Muita gente me chama disso, já estou acostumado -- ele diz voltando a ficar sério.

O olhei nos olhos e pude ver que estavam cheios de lágrimas, ele soltou os meus braços e tentou sair do banheiro mas eu o segurei fazendo ele ficar.

- Me desculpa, eu não quis... -- digo mas ele me corta.

- Ta tudo bem Anthony, eu não me importo -- ele diz me olhando.

- Não, não tá tudo bem -- digo o olhando nos olhos -- eu te magoei e peço perdão por isso.

- Esquece isso tá? -- ele diz respirando fundo e eu assinto -- vem, vamos voltar pra fora.

- Eu acho que eu vou... -- antes de terminar corri até o vaso e vomitei.

O Louis me ajudou segurando na minha cintura pois eu estava tão fraco que parecia que ia cair a qualquer momento.

Assim que terminei de vomitar o Louis me segurou e me levou até a pia, ele ligou a torneira e me fez sentar no balcão da pia.

- Não precisa cuidar de mim -- digo com os olhos quase fechados pois estava com muita tontura.

- Precisa e eu quero -- ele diz me olhando.

Ele pegou a toalha de rosto e molhou com água, me segurei no balcão da pia enquanto ele passava a toalha pelo meu rosto, fiquei observando ele todo cuidadoso com o que estava fazendo.

Ele abriu a portinha do balcão e pegou uma escova e uma pasta de dentes que estavam guardadas, com todo o cuidado do mundo ele segurou o meu queixo e escovou os meus dentes.

- Pronto -- ele diz guardado as coisas -- tá se sentindo melhor?

- To bem fraco e com tontura -- digo e ele assente.

- Vem -- ele diz me pegando no colo -- vou te levar pra deitar um pouco.

- Eu consigo andar -- digo o olhando.

- Não consegue e de qualquer forma eu quero te levar no colo -- ele diz caminhando comigo pelo corredor.

Ele abriu a porta do quarto de visitas e me colocou deitado na cama, fechei os olhos mas pude sentir ele tirando meu tênis e minha calça.

- Vou buscar uma água pra você e avisar sua irmã que você ta aqui -- ele diz antes de sair do quarto.

Continuei com os olhos fechados mas pensando no por que o Louis está sendo tão bonzinho comigo. Quando eramos crianças nós éramos bem próximos mas assim que entramos na adolescência nos afastamos de uma vez.

- Aqui sua água -- ele diz entrando e fechando a porta logo em seguida.

- Obrigado -- digo tentando me sentar.

Ele se sentou do meu lado na cama e me ajudou a ficar sentando, sem tirar a mão da minha cintura ele me ajudou a beber a água.

- Por que você tá fazendo isso? -- pergunto o olhando assim que terminei de beber a água.

- Fazendo o que? -- ele pergunta sem entender.

- Cuidando de mim -- digo voltando a me deitar.

- Por que você não e está em condições de se cuidar sozinho -- ele diz me olhando.

- Por que você se afastou? -- pergunto e ele respira fundo.

- Muita coisa aconteceu comigo quando eu entrei na adolescência -- ele diz olhando para o nada -- talvez um dia eu te conte mas agora não.

- Tudo bem, não quero te forçar a nada-- digo o olhando -- você sabe que pode conversar comigo quando precisar né?

- Eu sei -- ele diz sorrindo de canto -- obrigado.

Ficamos nos encarando por alguns segundos até ele quebrar o contato visual e se levantar.

- Fica -- digo segurando a mão dele -- não quero ficar sozinho.

- Eu não sei se é uma boa idéia -- ele diz me olhando.

- Por favor -- digo fazendo bico.

- Tá bom vai -- ele diz me fazendo sorrir.

Ele se levantou da cama e tirou o tênis e a calça também, foi até a porta e trancou antes de voltar pra cama.

- Você vai dormir aqui? -- perguntei assim que ele se deitou na cama.

- Vou -- ele diz se virando de frente pra mim -- você pode passar mal de noite e pelo menos eu vou estar aqui pra te ajudar.

- Obrigado Louis -- digo o olhando e ele sorri.

Me virei de frente pra ele e fiquei o olhando nos olhos, ele colocou a mão no meu rosto e ficou fazendo carinho no meu cabelo me fazendo fechar os olhos.

- Boa noite -- ele diz passando a mão no meu rosto.

- Boa noite -- digo ainda de olhos fechados mas sorrindo.

We Grew UpOnde histórias criam vida. Descubra agora