⚠️ ATENÇÃO AQUI NA TITIA!!! ⚠️
Eu sei que falei no capítulo anterior que eu ia colocar foto da roupa e do lugar do encontro, mas vou fazer um separado pra isso, porque o limite de imagens por capítulo é só 20 e não ia caber todos aqui igual, então logo depois desse aqui eu vou postar o outro como parte 3.
——————————————————•DRACO MALFOY
Draco não havia dado nenhuma pista do lugar que iriam, mas você suspeitou ser um lugar chique e caro pela escolha do vestido que ele fez para você, com certeza o mais bonito do seu guarda-roupa.
Você se permitiu ter um dia relaxante, saiu do quarto somente para o café da manhã e para o almoço. Logo após a segunda refeição, voltou para o quarto e resolveu deitar e ler um livro enquanto esperava o tempo passar pra poder começar a se arrumar.
Olhou para o relógio e já eram 16 horas, levantou e tomou um banho demorado, saiu do banho e já começou a maquiagem, fez uma coisa um pouco mais elaborada do que estava acostumada, então amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e bem alinhado, por último o vestido e os saltos. Enquanto estava no banheiro dando os últimos retoques na maquiagem e passando um perfume, a porta do quarto foi aberta revelando o loiro com seu terno inteiramente preto, as exatas 19 horas.D: Uau! Você está maravilhosa. - disse passando os olhos em todo seu corpo, deixando um beijo na sua cabeça logo depois.
S/N: Obrigada querido, você está lindo também. - respondeu sorrindo.
O loiro sorriu e deu o braço para você encaixar o seu. Saíram do quarto e seguiram para o lado de fora do castelo, onde havia um carro trouxa que levariam vocês ao seu destino.
[...]
S/N: Esse lugar é lindo Draco. - diz olhando em volta do restaurante mais luxuoso do mundo bruxo.
D: Você merece o melhor princesa.
O resto do jantar vocês seguiram conversando e rindo sobre tudo.
Quando saíram do restaurante, Draco te levou a uma pracinha perto dali, onde tinha uma fonte de água.D: Eu sempre vinha brincar aqui com os meus pais quando ainda não éramos uma família cheia de problemas. - deu um sorriso triste.
S/N: Ei, você sabe que independente de tudo, você tem a mim. Eu nunca vou sair do seu lado, eu prometo. - acariciou a bochecha do mais alto que já estava com os olhos marejados.
D: Promete mesmo? - você assentiu e então o loiro fechou o espaço que havia entre vocês.
As mãos que estavam nas suas costas, desceram até sua cintura te trazendo mais parto dele, enquanto seus braços enroscaram no pescoço do loiro. As borboletas no estômago dos dois faziam festa. Era um beijo lento cheio de paixão e desejo, que só acabou quando a falta de ar se fez presente, Draco finalizou com três selinhos e se afastou mas mantendo suas testas coladas.
D: Obrigado por nunca sair do meu lado, você é a melhor pessoa da minha vida. - disse olhando nos seus olhos.
S/N: Vai ser sempre nós dois Draco.
D: Sempre nós dois. - disse entre selinhos fazendo os dois rirem baixinho.
Logo depois voltaram pro castelo e dormiram juntinhos, ambos com sorrisos bobos no rosto pela noite maravilhosa que tiveram.
•MATTHEO RIDDLE
Seu dia estava monótono, as aulas passaram ainda mais devagar do que nos outros dias. Mattheo por outro lado, estava eufórico e ansioso, apesar de irem todo final de semana até a Torre de Astronomia, hoje seria diferente, ele havia preparado uma surpresa pra você, mas estava com medo de você não gostar.
No final da última aula do dia, finalmente podia ir para o dormitório tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável. Não viu Mattheo no jantar e presumiu que ele já tivesse ido para o local combinado. Após algumas tortinhas e um copo de suco, levantou e foi direto para a torre, chegando lá o encontrou deitado em um amontoado de travesseiros e lençóis no chão, com várias das suas comidas preferidas, e agradeceu mentalmente por ter comido pouco.
Seus olhos não deixaram de brilhar com a cena, Riddle não era a pessoa mais atenciosa e amorosa do mundo, mas por você ele se esforçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo da Imaginação - HP
Fantasi👣 EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM!! Peguem suas varinhas, se acomodem nas cabines, estamos embarcando no trem para o "Mundo da Imaginação de Harry Potter". Aqui tudo é possível, o lugar onde vamos nos iludir com nossos personagens favori...