Fechar os olhos para mim e afundar nas profundezas do sono se aventurando nos braços de morfeu era algo que não gostava, pois todas as vezes que meus olhos se fechavam para dormir....... Eu desejava que meus sonhos não passassem de um branco eterno e profundo.
Porém..... nada é como queremos
Meus pesadelos começaram antes mesmo de iniciar a minha vida como caçador, tanto é que eles foram os motivos para eu seguir esse rumo de vida secreta.
Todas as noites eu sonhava com garras e mordidas de vampiros e Licamtropos. As criaturas vinham atrás da minha família cobrando algo que eu não tinha feito para nenhuma das espécies.
Eles mataram meus pais e meus amigos com uma facilidade inexplicável mostrando o que foram criados para fazer.
MatarEu acordava sobressaltado com os murmúrios das vozes que ecoavam no meu inconsciente.
"A culpa é inteiramente sua"
" A morte deles foi culpa sua"" Contente-se com a morte"
" Ela vai te perseguir"Foi difícil fazer aquelas vozes se calarem a todo instante elas sussuravam dentro do meu inconsciente, me acostumei com os sonhos que não desapareciam com facilidade da cabeça e os fiz serem parte do meu cotidiano.
🍃🌱🍃⚘O problema foi que nunca tive sonhos como os que eu tô tendo no Reino dos vampiros.
" Eles estavam me perseguindo assim como fizeram aquele dia na floresta só que desta vez foi diferente eu estava mais pesado com um peso sobre a barriga.
Minhas seguravam minha barriga O protegendo seja lá do que esteja atrás de mim. Os galhos das árvores malditas arrannhavam meus braços nus e meus pés pisavam em pedras pontudas ps machucando e atrasando minha corrida pela vida. O sentimento ruim de medo preencheu meu interior e o pânico fez companhia na corrida.
Aquilo que corria atrás de mim estava chegando perto quando as mesmas vozes do meu sonho voltaram a murmurar com força fazendo uma enorme tontura e falta de ar subir eu estava perdendo o controle do meu corpo.
Aquela coisa me alcançou segurando meus calcanhares e levando meu corpo ao chão duro e frio pela chuva fina que escorria das folhas.
Me virei para ver quem era o perseguidor, mas seu rosto estava embaçado talvez pelas lágrimas que escorriam pela minha face
Aquilo atacou.....Acordei assustado e com lágrimas nos olhos - estava chorando - gritei com força tentando não desabafar da cama molhado de suor e lágrimas.
A porta foi aberta com força saindo dela Jack e uma mulher loira ambos me olharam assustados e correram para meu encontro, recuei caindo da cama e me encolhendo em um canto por um minuto esquecendo da dor nos ossos se curando aos poucos.
O requisito do sonho ficaram comigo e o pavor ainda habitava no fundo do meu interior, há tempos não acordava assombrado dessa maneira.
Jack: Josh, calma sou eu....... Não vou te machucar.
Concordei com a cabeça devagar deixando ele encher o espaço vazio entre nós e me abraçar, as pequenas e frias mãos lançaram meu corpo com rapidez e conforto tanto que desabei em lágrimas.
????: Teve um pesadelo? Conte vai ajudar a acalmar o coração acelerado.
Olhei para a mulher que observava a cena com pena tentei seguir seu conselho, porém as lembranças do sonho sumiram completamente com se fossem apagadas restando somente o sentimento que um dia existiu o pesadelo.
Josh: O pesadelo....
Jack se afastou um pouco para olhar em meus olhos que pela cara não estava nada bem, eu me sentia vazio e o sentimento aumentava a cada instante me fazendo perder o fôlego, tinha algo errado comigo e não sabia o que era.
Josh: Ele sumiu, o pesadelo desapareceu da minha cabeça.
O clima tenso flutuando entre nós três e facilmente era palpável, a mulher olhou uma última vez para mim e logo direcionou o olhar para o pequeno a minha frente.
???: Vai buscar alguma coisa na cozinha para ele beber e comer, humanos precisam se alimentar quem sabe ele não melhore.......
A cara do pequeno quase me fez rir ele Contorceu o rosto em uma careta engraçada, que caso eu não estivesse na situação que estou - angustiado e dolorido - com certeza cairia na gargalhada.
Jack: A cozinheira me expulsou de lá depois que deixei o fogo ligado e quase queimei a casa toda, é melhor você ir buscar a comida Sofya.
Sofya sorriu e saiu do quarto rindo, talvez imaginando uma criatura como aquela botando fogo na casa do tio.
Suspirei buscando apoio no batente da janela para me levantar do chão onde tinha caído da cama, mesmo ainda chocado pelo sonho recente que nem sequer me lembrava eu tinha que seguir e descobrir o que aconteceu na minha ausência ou melhor dormência.
Josh: Você...... está bem?
Os cabelos loiros do vampirinho estavam bagunçados e os olhos castanhos intensos estavam claramente abalados e sem emoção.
Jack: Acho que era eu quem deveria perguntar isso...... estou sim, ela..... minha mãe sempre foi assim já me acostumei.
Uma pequena pausa, ele estava abalado demais.
Jack: Ela não ao menos me queria, quando gravida tentou várias vezes aborto espontâneo só que nenhuma funcionou....... meu tio tomou-me dela quando nasci, pois estava fragilizado demais até para levantar uma mão demorou um tempo até me recuperar e volta a me desenvolver sem interrupções.
Josh: Sinto muito pela mãe que tem.
O abracei sentindo toda a dor dele se esvaziar como água, eu até poderia ter tido uma boa mãe, mas nem todos tiveram a mesma sorte que eu.
Nem todos receberam um abraço quando precisavam......
****
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampireDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...