Hanna pov
Acordei logo, com um barulho enorme, vindo do lado de fora, confesso que nem tive tempo para processar o que estava acontecendo.
Zhenzhen faz um sinal para ficarmos quietos.
G-precisamos ir!
Do lado de fora
Sobre os lençóis pendurados, cada um foi para um lado separadamente, para ver se conseguimos ver algo ou quem emitiu o barulho.
D-estão vendo algo?
G-não, vamos!
G-ei Hanna estão vendo algo?
H-ainda não vi nada.
A-acho melhor voltarmos.
D-não dá, cara, já estamos aqui.
A-estou avisando é assim que pessoas morrem nos filmes de terror.
Fiquei preucupada com a fala do Alex, mais resolvi nem ligar muito, pois sabia que iria ficar com essa merda na cabeça.
Z-pessoal viram algo?
H-ainda não vi nada.
D-esses lençóis estão fedendo.
Murmurou dariush.Logo o mesmo se assustou com um dos cavalos que havia no carrossel, fez um suspiro aliviado, até que deu grito maior ainda.
D-Merda!
Homem-parados!
Levantamos nossas mãos em sinal de rendimento, e se juntamos novamente.
Homem- que diabos fazem aqui? Estamos no meio de uma evacuação.
D- sim, e você está usando máscara de uma noite de crime.
D- gênero errado, cara.
Homem- olha um comediante.
Logo apontou sua arma em direção a dariush.
G-tem Aliens aqui, beleza?
G- não somos os inimigos!
Homem- vocês tem algo que queremos.
Zhenzhen-dignidade?
Homem- o que disse?
O homem iria apontar sua arma em direção a ela, até uma outra voz masculina surgir.
- acalmem-se todos.
- olha o que achamos.
Disse e logo retirou sua máscara, dariush, Alex e zhenzhen fizeram uma expressão aliviada, enquanto e creio que Gabriel também, não entendia nada.
A-lou!
A-meu deus, Lou!
D-obrigada senhor!
H-que diabos está acontecendo aqui?
MurmureiG- espera, vocês conhecem ele?
Logo Gabriel deu um passo Largo em direção ao homem, que rapidamente apontou sua arma em direção a ele.
D-se conhecemos ele? Claro que sim
D-somos chegados.
D-Lou, meu mano.
D-Lou você me conhece, somos parceiros.
D-lou, eu quis te soltar, foi Alex que disse para te deixar preso.
D- e eu falei:"cara, vamos solta-lo, ele é um ser humano."
D-você se importa de pedir a esses belos cavalheiros, sabe, esses que estão apontando as armas para nossa cabeça, para não fazerem isso?
H-por favor?
Z-por favor!
Eles se olham entre si.
L-acho que ninguém precisa se machucar hoje.
L-mais Alex, se importa de me dar isso?
Disse direcionando seu olhar a chave.
A-isto?
L-sim.
A-é a nossa única chance de derrotar os Aliens.
L-sim.
L-significa que pagariam bem por esse ítem.
Fico indignada, no meio dessa situação, alguém está pensando em dinheiro? Sério isso?
L-me dê.
A-não posso.
A-meu prometi.
D-alex, só entregue a chave, já deu ok?
L-pode me dar a chave e ir embora.
L- ou eu corto tua cabeça e retiro ela do seu pescoço.
A-meu confiei em você!
L-cemitérios estão cheio de pessoas que confiaram em mim.
H-merda.
Logo o alien apareceu atrás deles, os distraindo, nunca achei que fosse agradecer tanto por ele ter aparecido.
Z-corram!
Corremos todos para perto de uma grade que havia lá, quando me viro para trás me deparo com Gabriel parado na beira da piscina que avia lá.
H-o que está fazendo?
H-vem para cá!
D-gabriel!
D-meu deus o que está fazendo?
G-zhenzhen me dê os bastões.
H-o que está fazendo? venha aqui!
G-joga para mim
Logo zhenzhen os lança em direção a Gabriel.G-hey!
Fala tentando chamar a atenção do alien.D-você vai morrer!
H-vem para cá!
Logo ele desceu a piscina, em cima de uma lona que havia em cima dela.
H-cuidado!
Assim quando consegui chamar a atenção do animal, quando menos se esperava ele estava no meio da piscina, assim a lona "engoliu" o alien.
D-Merda, funcionou Gabriel!
H- eu jurei que você ia se entregar ou algo do tipo, nunca mais faça isso, quase matou todos aqui!
Assim todos nós abraçamos, e comemoramos a "morte" do Alien, e fomos embora dali o mais rápido possível.
Notas do autor
Eu sinto muito mesmo, e peço desculpas pela demora, estava muito desmotivada confesso, por isso dei um tempo nessa fanfic, vou ser mais ativa agora.
Queria agradecer pelos 3k de leituras, sério, muito obrigado mesmo cara, nunca achei que chegaria a um nível tão alto de leitura assim, tenho que agradecer muito a vocês!⭐Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
rim of the world/Gabriel
Fanfictioncinco adolescente se juntam em um acampamento,e tem a responsabilidade de salvar o mundo. o que poderia dar errado?