PRISCILLA NARRANDO...
Minha mãe e suas cobranças que me matavam aos poucos. Minha mãe projetava muitas coisas em mim e eu sai totalmente diferente do que ela desejava. Sempre que a gente se desentendia que ela desrespeitava meu espaço ou melhor, que ela tinha essas atitudes tóxicas comigo eu surtava. Eu sentia muita falta do meu pai, e eu lidava com a depressão desde que ele morreu. Minha mãe não sabia disso, ninguém sabia disso além do Lucas. Quebrei muitas coisas no meu apartamento numa crise de nervos e fui até a pousada. Aquele lugar remetia muita saudade, quando dei por mim, a Natalie estava lá e acabou me levando para casa dela. Ela cuidou de mim com muito carinho e aquilo só me fazia apaixonar mais por ela, coisa que eu não queria, me apaixonar por ela. Na manhã seguinte acabamos transando e foi a melhor transa da minha vida sem dúvidas. Ela era toda perfeita e eu vi o quanto eu de fato estava apaixonada por ela até que ela disse que aquilo não deveria ter acontecido. Eu decidi me trocar e ir embora antes que ela saísse do banho. Deixei um simples bilhete e fui pra casa. Cheguei em casa e não tinha mais nada fora do lugar, com certeza a Erica a moça que me ajuda em casa já tinha cuidado de tudo, pude ouvir a maquina de lavar funcionando, ela estava na área de serviço. Eu subi para o meu quarto tomei um longo banho e dormi. Acordei já era meio da tarde, a Erica já tinha ido embora o Lucas já tinha me ligado mil vezes então mandei mensagem dizendo que eu estava bem e que a gente conversava na empresa. Eu não liguei e nem mandei mensagem mais pra Natalie resolvi dar o tempo dela e me ocupei a semana toda com diversos trabalhos na empresa. Na outra semana ela e a Marina minha engenheira tinham um horário comigo, eu estava ansiosa para revê-la e insegura também. Fui para a sala de reuniões depois de um dia todo selecionando atores para uma minissérie global estava exausta. Quando cheguei na sala de reuniões Marina e Natalie me esperavam. Meu coração disparou ao ver a Natalie. Ela estava linda como sempre e agora usava roupas mais formais como um terninho preto com uma camisa azul clara por baixo. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e uma maquiagem leve dava mais brilho a sua pele.
Eu: Boa tarde, desculpem a demora estava numa seletiva desgastante.
Marina: Sem problemas.
Nat: Tudo bem. – Marina me apresentou tudo que teria que ser quebrado e refeito e eu aprovei tudo que ela decidiu e achei que o projeto final dela ficaria ótimo. Logo foi a vez da Natalie e nossa, que projeto perfeito. Não tinha o que falar, tinha ficado realmente lindo cada detalhe, cada objeto decorativo, a cotação de preços dela, o valor do trabalho dela também e o valor da obra. O dinheiro para reforma sairia de uma conta especial que meu pai tinha feito para a pousada então ela nunca foi mexida e ficou rendendo alguns milhões todos esses anos. Assinei os contratos com as duas, a Natalie já tinha fechado parceria com alguns prestadores de serviços já que ela não tinha empresa própria lá, mas por intermédio da Marina ela conseguiu tudo que precisava para executar a obra e soube também que a Marina a convidou para fazer parte do quadro de arquitetos dela. A pousada não era tão grande, mas era cobrado o trabalho de um arquiteto em media 2.200 reais por metro quadrado. O trabalho dela ficaria em media de 450 mil reais contando o pagamento dos prestadores de serviço então ela teria cerca de 320 mil de lucro o que daria para ela comprar o apartamento dela ou dar entrada em um. Fiquei feliz por poder ajuda-la assim e ela estava feliz por ter a vida dela em condições melhores do que estava quando a encontrei. Elas foram embora e começariam no inicio da semana as obras do local. Eu passei o final de semana inteiro com meu irmão. Ele veio ficar comigo enquanto minha mãe resolvia as coisas do casamento. Então fomos ao cinema, fizemos compras, fomos em um jogo, fomos comer pizza. No domingo a noite estávamos numa pizzaria e ouvi uma risada conhecida, quando olhei era a Natalie com a Liz e mais duas moças. Uma das moças a abraçava, dava beijo no rosto dela cheio de intimidade, até que ela roubou um selinho dela e ela riu. Aquilo me fez sentir estranha. Acabamos a pizza e quando saiamos passei na mesa delas.
Eu: Com licença, boa noite.
Liz: Oi Pri – levantou e me abraçou. – Tudo bem? Não vi você.
Eu: Tudo bem e você? Eu estava ali nos fundos com meu irmão. Esse é o Felipe meu irmão. – eles se cumprimentaram. Natalie me olhava sem graça. – Tudo bem Natalie?
Nat: Oi Priscilla, tudo bem e você?Eu: Bem. Felipe meu irmão e Lipe essa é a Natalie que te falei.
Felipe: Oi muito prazer – se cumprimentaram.
Liz: Senta com a gente.
Eu: A gente já comeu. Estamos indo embora, ainda vou leva-lo pra casa da minha mãe. Vamos marcar um jantar ou uma noite de vinhos na minha casa.
Liz: Me manda mensagem e a gente combina.
Eu: Ok. Boa noite pra vocês – sai antes que me respondessem.
Felipe: Que climão é esse entre você e a tal da Natalie?
Eu: Longa história.
Felipe: Tem o caminho todo pra me contar – contei a ele o que rolou. Ele é mais novo, bem mais novo, mas eu contava tudo pra ele. – Ih cara, você está apaixonada.Eu: Claro que não Felipe – falei brava.
Felipe: Está sim, você ficou brava de vê-la com a outra moça lá agarrando ela.
Eu: Eu e a Natalie não podemos ficar juntas. Ela tem algum segredo que ela não conta pra ninguém e disse que eu não poderia me apaixonar por ela.
Felipe: Será que ela já matou alguém?
Eu: Claro que não. Não é possível.
Felipe: Nunca se sabe. Se a vida dela é misteriosa. – o deixei em casa – Não vai descer?
Eu: Não. Prefiro não ver a mamãe.
Felipe: Eu também não gostaria – riu e eu ri também. – Te amo.
Eu: Te amo. – fui pra casa e no caminho recebi uma mensagem.
Oi, espero que esteja bem. Sinto sua falta. Sei que não devia, mas sinto – Natalie.
Quase bati o carro quando vi. Chegando em casa respondi a mensagem dela.
Não parece. Estava beijando a garota na pizzaria. – Priscilla.
Ela respondeu...
A Carla é inconveniente. Ela faz isso com todo mundo. – Natalie.
Eu respondi de volta...
Confesso que não gostei – Priscilla.
Ela não respondeu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: NOSSAS VIDAS
FanfictionDuas mulheres com histórias diferentes, mas com segredos um tanto parecidos. Duas mulheres com personalidades diferentes e com intensidades tão iguais. Priscilla Pugliese, uma jovem empresária de muito sucesso que carrega o peso de realizar os dese...