1x08: Pesadelos e Aldeia Pixie

92 10 16
                                    

Notas Inicias:Mais um capítulo. Meu cronograma foi por água abaixo por falta de tempo, mas mesmo assim. Boa leitura.

Ruby Narrando

– Os jogos em Alfea já devem ter acabado uma hora dessas. – Digo.

– Você acha que as outras fadas podem ter destruído o Winx Club? – Pergunta Cristina.

– Duvido muito. Eles são de longe os alunos mais poderosos do primeiro ano. E com a ajuda dos alunos de Fonte Rubra é uma vitória certa. – Respondo.

– Droga. O que é que nós vamos fazer agora? – Pergunta Cecília.

– Pelo o que a Ruby disse eles vão estar cansados, ou seja, terão que dormir. Eu e a Ruby podemos ir lá deixar um presente para o Winx Club. – Diz Safira.

– Eu gosto da forma que você pensa. – Digo.

– Isso vão lá e façam eles se arrepender do destino que nossas mães sofreram. – Diz Cristina.

Eu e a Safira fomos para Alfea e entramos escondidas para não chamar atenção. Uma vez dentro da escola seguimos em direção ao quarto do Winx Club.

Safira estende as suas mãos e uma luz azul celeste entra em todos os quartos. O feitiço da Safira faz a pessoa viver seu pior pesadelo dentro da sua própria mente, porém a experiência é tão real que parece estar realmente acontecendo. Eu irei usar os meus poderes para jogar lenha na fogueira por assim dizer. Estendendo as mãos e uma luz vermelho rubi entre pelos quartos.

Minha irmã controla mentes e eu controlo emoções. Juntas somos um perigo para a sanidade de qualquer um. Vamos embora e deixamos os Winx apreciando os seus sonhos.

Luna Narrando

Eu estava no meu quarto em Solária quando alguém bate na porta .

– Pode entrar. – Digo.

– Senhorita aqui está o vestido que a senhorita me mandou buscar. –

– Esse não é o vestido que eu mandei buscar. Isso não é nem um vestido, isso é uma porcaria. Você vai pagar por não ter feito o que eu mandei do jeito que eu mandei. Agora saia daqui. – Grito.

Eu acordo sobressaltada e fico assombrada com o pensamento de poder me tornar uma tirana, isso me perturba bastante. Volto a dormir com a esperança de não ter mais pesadelos.

Elena Narrando

Eu estou indo para o palácio do Linphea pois a Rainha Crystal mandou me chamar. Chego na sala do trono e faço uma reverência.

– A senhora mandou me chamar? – Pergunto.

–Sim Elena. Eu tenho algo importante para falar com você. Como você bem sabe Linphea é um reino que sua maior fonte de renda é a plantação. É aí que você entra. Como o seu poder tem a capacidade de acabar com tudo o que foi plantado, eu gostaria de avisar que você está sendo exilada de Linphea até segunda ordem. Você tem 24 horas para sair do planeta pacificamente ou os meus guardas irão te expulsar. – Responde a Rainha Crystal.

– Mas para onde eu irei? – Eu pergunto preocupada.

– Bom isso não é problema meu. – Ela responde simplesmente.

– Então é isso? Você me exila sem um motivo plausível e simplesmente não se importa com o que vai acontecer comigo? Sabe Rainha Crystal você está certa em ter medo do meu poder. – Digo dando um sorriso maligno.

Me concentro e transformo a Rainha Crystal em uma estátua de gelo. Ela vai servir de exemplo para que as pessoas não me subestimem. Uso todo o meu poder para congelar todo o planeta deixando apenas as pessoas e animais vivos. Vamos ver quem vai querer me exilar agora eu tenho o controle de todo o planeta.

New Generation Of Winx Club(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora