Aqui dentro amor, lá fora temporal.

318 57 110
                                    

Oi, vocês gostam de pagode? Um dia desses eu tava ouvindo Energia Surreal e me deu uma vibe tão boa que eu pensei em transformar em uma oneshotzinha leve e pequena.

Me digam aí se gostaram :)

O capítulo possui conteúdo sexual.
Capa por deusadasfanfics

Boa leitura ❤️.

&&&

Kim Seokjin era o único do grupo de amigos que acreditava em uma força superior. E não, ele não estava citando Deus, Poseidon ou Krishna. Nada contra, porém o homem sentia que o universo lhe dava sinais de vez em quando e que se ele soubesse aproveitar as oportunidades, conseguiria o que desejava.

Ainda assim, no dia em que o sinal que esperou anos para que acontecesse apareceu, ele não estava preparado.

Seokjin, sendo o mais velho da rodinha, sempre disponibilizava sua casa para que todos fizessem as confraternizações, tanto por ser a maior e mais bem localizada quando por ele ser o único que já havia terminado a faculdade e ter mais tempo livre para organizar as coisas.

Nesse dia em específico, iriam se reunir sem motivos, apenas para estarem juntos e meia hora antes do horário combinado começou a chover. O Kim deu uma leve desanimada, contudo nem pensou em desmarcar. Seus amigos tinham pouco tempo para se divertirem, portanto, continuou distraído com outras coisas e nem percebeu que o celular esquecido na bancada da cozinha vibrava sem parar.

Assim que tudo ficou pronto e ele voltou do banho direto para a geladeira, viu a tela acendendo e apagando várias vezes. Deu um tapa na própria testa por ignorar as mensagens que poderiam ser bobagens ou coisas importantes.

Leu tudo desacreditado e irritado. Como assim? Desistiram por causa de uma chuvinha? Eles eram feitos de açúcar, por acaso? Foi isso que reclamou e xingou no grupo do KakaoTalk. Pediram que ele olhasse pela janela e tomou um susto enorme ao ver os flashes dos relâmpagos e sons horripilantes dos trovões. É, talvez fosse melhor mesmo ficarem em casa. Porém, eles poderiam ter vindo quando a chuva estava leve e aproveitariam tudo juntos. A desistência dos amigos fez com que ele, além de ficar sozinho, ficasse sozinho e com medo.

O único que não disse nada foi Taehyung, por estar ainda no estágio. Ele viria direto para sua residência e, provavelmente, não viu as mensagens por estar sendo feito de escravo pela chefe carrasca. O que o preocupou de imediato. E se ele pegasse aquele temporal? Poderia ficar doente ou se acidentar.

Todos sabiam de sua queda gigante pelo menino desde que ele entrou em suas vidas dois anos atrás. Jin não admitia para ninguém e os outros fingiam que acreditavam apesar de ser óbvio. Para piorar, o garoto era lerdo demais e não enxergava suas investidas discretas, ria de suas cantadas e pensava que tudo era piada. Maldita hora que eu nasci tão tiozão, pensava Seokjin.

Se o mais novo desse uma brechinha, uma resposta de que também tinha interesse, ele o chamaria para um encontro ou confessaria seus sentimentos, entretanto Taehyung era tão aéreo e perdido, que deixava até mesmo os próprios pais confusos. Nunca sabiam o que passava por sua mente.

Ao ouvir batidas que pareciam desesperadas na porta, Seokjin se assustou e correu para abrir, se perguntando quem seria o louco a realmente aparecer debaixo desse pé d'água. Tudo fez sentido quando viu o sorriso diferente da sua paixonite (que depois de 2 anos, não tinha nada de onite e sim de um grande ão) a sua frente, totalmente despreocupado debaixo de um guarda-chuva como se o mundo não parecesse estar caindo.

Antes de falar qualquer coisa, o puxou imediatamente para dentro de casa, o ajudando a se livrar da mochila, casaco e deixou o objeto que o protegia da água do lado de fora mesmo.

Energia Surreal - TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora