Capítulo 13 - REESCRITO

86 10 29
                                    


Milagres acontecem kkkk

Oiii, meus amores! Quem diria? Um capítulo praticamente seguido do outro hehe

quero agradecer todo o apoio e mensagem de carinho que recebo de vocês. todos são uns amorzinhos aaaaa

Enfim, aproveitem o capítulo novinho que trago a vocês, espero que gostem!

Boa leitura!

Quinta-feira à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira à noite

Jeno's Pov On

* celular tocando *

- Inferno! - foi uma das primeiras palavras sonolentas que saiu da minha boca. Estava em um sonho tão bom.... Deveria ter deixado essa bosta no silencioso. - ainda incrédulo com o sono interrompido, passei as mãos pelos lençóis à procura do meu celular. Eu nem havia aberto os meus olhos ainda, mas sabendo que o toque era exclusivo para chamadas, atendi a ligação assim mesmo.

- Oi... - minha voz soou fraca e sonolenta.

- Oi, Jeno. Sentiu saudades de mim? - meus olhos antes fechados agora arregalaram instantaneamente, assim como o meu coração começou a palpitar mais forte.

- Não pode ser você, não pode mesmo. - balancei a cabeça de um lado para o outro, como se a pessoa do outro lado da linha pudesse me ver.

- Sou eu, sim. Meu lindo, Jeno... - engoli em seco, aquela voz provocante me dava arrepios. - sei que da última vez que nos vimos, o nosso encontro foi um pouco conturbado, mas eu realmente queria dizer que... Não sinto muito, pois você mereceu aquele tratamento. Porém, eu queria te ver hoje, topa?

"Que tremendo filho da p* !"

Depois de xingá-lo mentalmente, pensei e repensei em sua proposta, deixando um silêncio longo durante a nossa ligação. Era tarde da noite, mas nesse momento, todos os meus resquícios de sono se foram e eu nem tinha forças para pensar racionalmente.

- Na minha casa ou na sua? - disse falhamente, soltando uma respiração de derrota, eu caía fácil nas propostas sujas dele. Parecia que eu conseguia ver o seu sorriso egocêntrico tomar vida, sem ao menos estar o vendo.

- Te espero aqui, vê se não demora muito, tá bom? - beleza, desligou na minha cara.

Larguei o celular no meio da cama e comecei a levantar preguiçosamente. A sorte desse filho da mãe é que eu sou hipnotizado por tudo o que ele faz por mim.

- E vamos de humilhação... - disse a mim mesmo, lutando para levantar da cama.

Donghyuck Pov's On

"Mas que idiota que eu sou!", Eu andava de um lado para o outro no meu quarto sussurrando essas palavras a mim mesmo, após o Mark ir embora. Eu simplesmente havia acabado de cometer um erro.

Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)Onde histórias criam vida. Descubra agora