Capítulo 23

4.3K 483 153
                                    

** 1 semana depois **

Becca

-O que estamos fazendo aqui?- pergunto sentando na toalha xadrez no meio do campus.

-Pessoas fazem isso o tempo todo.- Amber explica.

-É, mas não a gente.- olho envolta.- O que houve?

-Nada, é só legal ficar aqui.- ela franze o nariz.- Cheiro de natureza.

-Você odeia a natureza.- rio.- Eu também, para falar a verdade.

-O mundo está acabando, Becca.- ela fala dramática.- Precisamos aproveitar ele.

-Ah, você tem que fazer um trabalho sobre isso, não é?- falo com um sorriso sarcástico.

-É.- ela suspira tirando o caderno.- Alguém ainda se importa? Já vamos morrer mesmo, destruímos o planeta e ele não gosta mais da gente, quer que a gente morra.

-Ok, Senhora Positividade.- mexo as mãos.- Vamos fazer logo esse trabalho.

-Tá.- ela começa a escrever.- Ah, e o trabalho que fez com Charlie?

-Nota máxima.- sorrio orgulhosa.- A contra gosto, o professor achou que ia me ferrar.

-É, mas você acabou virando namorada do cara.- ela explica rindo.

-Não virei namorada dele.- falo na defensiva.

-Kara e Sarah viram vocês dois indo no cinema e ontem estavam andando pelo quarteirão.- ela me observa.- De mãos dadas.

-Isso não quer dizer nada.- coloco o cabelo atrás da orelha.- Estamos nos entendendo.

-É, aposto que você dorme na casa dele e já tem pelo menos uma escova e uma calcinha por lá.- ela fala e fico calada.- Deveria ter sido detetive.

-Isso não quer dizer...

-Olha que surpresa, vocês duas na natureza.- Charlie aparece e fico surpresa por sorrir.

-É para o trabalho.- Amber fala distraída enquanto ele senta ao meu lado descontraído.

-Você não tem aula agora?- pergunto.

-Tenho, mas é bem ali.- ele explica apontando.- E ainda tenho vinte minutos.

-Charlie, diz uma coisa que destrói a natureza.- Amber pede.

-Fábricas.- ele fala calmo e ela escreve.- Eu tava pensando que depois da aula a gente podia lá pra casa, os meninos estão fora.

-Ok.- falo enquanto ele afasta meus cabelos do rosto.- Espero a aula acabar com Amber e depois a gente vai.- mexo a cabeça e vejo que tem umas meninas olhando para ele.

-Certo.- ele beija meus lábios e seguro sua nuca.

Charlie apoia uma mão na minha coxa quando demoro no beijo e passo minha língua pelos lábios dele. Sinto a mão dele apertar minha coxa e Charlie morde meu lábio delicadamente.

-Tchau.- sussurra.

-Tchau.- tento sorrir.

-Tchau, Amber.- ele levanta.

A Superação - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora