Guerra do golfo

3 1 0
                                    

Durante muito tempo, as Guerras comessaram aparece batalhas de soldados perdendo suas vidas, por seus países patriotas.

A primeira Gerra mundial foi a do golfo, depos veio a segunda contra os Alemães onde Hitler se tornol um , dos generais mais cruel ja visto.

Depos veio a Gerra dos, americanos contra os japoneses em peal harbor,
Batalha no mar no ar na terra vários soldados morrendo.

Sou maijor breston, ja passei por tudo isto minha ,tropa era uma das melhores mais foi acabando aos poucos com baixas.

Sobrou eu e o soldado Erique visten,
Fomos rebaixados pelo exército agora viramos policiais de rua, era uma equipe e tanto mais ao passar dos anos tudo acaba.

Trabalhamos num quartel de polícia, militar do rio de janeiro, me lembro que no exército eu tinha uma kolt e uma pistola semi altomatica, aqui nas ruas so uzo um.fuzil barato e uma Glock 45.

Pra conbater os traficos de drogas, e outra guerra que começou, becos e vielas estreitas sem saídas so barracos pra se esconder.

Parte dois da história

Pior que o tráfico de drogas nao e so,no rio de janeiro mas tanbem  sao paulo, Minas Gerais, e outros estados, em uma batalha sem volta.

Eu e o soldado Erique visten somos os sobreviventes das Gerras que passamos juntos, era o inferno na terra.

Agora estou aqui, enfrentando gangues de ruas rivais buscando um espaço do outro, aqui tanbem os policiais sao pouco reconhecidos pela população, que nao aceita seus serviços.

Varias pessoas perderam suas vidas, por balas perdidas sofrem por um pais melhor, mais os governos sò querem encher seus bolsos de dinheiro, e nao olhar pela população que sofre de fome e miséria.

Nas vielas vários traficantes,trocando tiros com políticas revidando os tiros, onde as pessoas ficam em fogo cruzado.

Eu como Major militar condecorado, nao posso deixar as gangues seren mais fortes que os policiais.

Esses buracos de ratos, cheio de viciados e psicopatas e um dos lugares sujos da sociedade, o congresso desse pais corruptos nao mexe suas bundas pra nada.

O exército da soberania ja esta, devastado pelos congressistas de gravatas, que nao lidao com mais nada.

Parte tres da istória

Os quartéis de polícia, estao ficando em decadência varias viaturas quebradas, sem valor algun , policiais sem receberem seus salários miúdos.

O combate não acaba, as ruas estao cheias temos que acabar com.esses lixos de rua.

As sujeiras que os , govenos querem estão ai mais  soldados que restam, estão pra por um fim nisso, vamos soldados as armas estão preparadas e conbater os ratos de vafelas.

Traficantes não tem do de ninguém não, balas rolao pelos ares das favelas tiros mais tiros e olho no olho e denti po denti.

O soldado de guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora