Capítulo 1 - Estrelas

37 4 6
                                    

Notas do criador: Olá, me chamo Akkyn e eu tive muita vontade de criar uma história nesse estilo, espero que gostem! Tentarei melhorar a cada capítulo que eu lançar. Bom, fiquem aí com o primeiro capítulo de Garoto do espaço!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estrelas, elas estão aqui desde o começo desse mundo, sempre iluminando o céu escuro com a sua majestosa luz, existem milhares espalhadas pelo grandioso universo, sempre nos protegendo da escuridão, acompanhando sempre a Lua como uma dança. Os humanos desde a sua criação sempre quiseram saber como era o resto desse vasto espaço, explorar cada canto e descobrir os segredos mais sombrios da nossa existência, muitos teorizam que existe outros seres além do nosso planeta, enquanto outros dizem que isso não se passa de ficção criada da cabeça de um lunático.

— O que será que existe além desse mundo?

— Estrelas, planetas, satélites? — Diz a ruiva que estava ao seu lado.

— Não Sarah, estou falando de vida fora da Terra.

— Pff, claro que não existe, talvez algumas bactérias, mas nada tão "Nossa, um alien!" — diz Sarah com deboche.

— O universo é bem vasto, não sabemos de nada ainda..

— Luke, você acha mesmo que possa existir esse tipo de coisa?— Sarah olha para Luke, esperando uma resposta.

— Bem.. talvez exista, mas acho que você tem razão.. — Luke fica com um olhar meio triste, pensava que talvez estava falando bobagens para sua amiga.

Sarah fica meio receosa, pensara que tinha dito algo errado para o amigo, não gostava de ver Luke daquele jeito, era o que ela menos desejava. Logo ela se sentou, olhando para o céu.

— Mas como você disse, o universo é bem vasto, talvez possa existir um Alien com a personalidade da professora Amélia! — Diz Sarah em tom de brincadeira, tirando uma risadinha de seu amigo.

— Que horror. — Diz Luke em meio de sua risada. — Não vou querer encontrar esse alien nunca. — Diz Luke, brincando.

Sarah sorri ao ouvir a risada de Luke, gostava tanto de alegrar seu melhor amigo. Luke e Sarah se conhecem desde pequenos, sempre ajudando um ao outro, mesmo com algumas brigas aqui e ali, nunca desejavam que aquela amizade acabasse, prometeram que nunca iriam abandonar o outro qualquer fosse a situação, sempre estariam um ao lado do outro.

— Olha Luke, uma estrela cadente!— Sarah aponta para um objeto que estava caindo em alta velocidade.
Luke olha ansioso para a estrela cadente, "aquilo não parece uma estrela cadente.." pensa Luke, olhando para o objeto que, em poucos segundos, caíra na floresta em frente deles, causando um enorme estrondo. O garoto se levanta imediatamente, pegando sua lanterna e mochila.

— Espera Luke, você vai lá? — Diz Sarah, olhando para o amigo.

— Aquilo não parecia ser um meteoro! Pode ser um satélite que caiu ou até lixo espacial! Eu preciso ver. — Diz ansioso, pensando sobre o que era aquele objeto misterioso que caíra na floresta.

— Pior ainda, e se for tóxico ou até trazer uma doença desconhecida? — Meio receosa, vendo que seu amigo queria ir até o local.

— Vamos lá Sarah! Vai ser divertido!

— Okay Okay, mas se for perigoso vamos embora. — Sarah se levanta, pegando suas coisas que estavam no chão.
E lá se vão os amigos, caminhando rumo à floresta, não demora muito para que eles chegassem lá, o mais ansioso era Luke, pegando seu manual do espaço e folheando as páginas rapidamente, enquanto Sarah era a que mais tinha receio, pensando se valia a pena ir ao tal objeto misterioso que caíra ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༻Garoto do espaço༺Onde histórias criam vida. Descubra agora