Obs: Capitulo com Hot, quem não gosta é só pular🥰!
Escultem a música 😏
~ELLEN~
-Daqui a pouco vou me arrumar para você- falo com um sorriso malicioso.
-Mal posso esperar- Patrick fala agarrando a minha cintura.
-Comprei várias coisinhas para nós dois se diverti-
-Posso saber que coisas são essas?-ele fala sussurando no meu ouvido
-Não.... só na hora- falo suspirando, já estou completamente arrepiada
-Vai se arrumar, que eu vou pedir o vinho.- ele fala.
-Tá pede logo, vou esperar o vinho chegar- falo.
-Porque?- ele pergunta, e pede o vinho pelo celular.
-Nada de perguntas, só tira a sua roupa e senta na cama- falo e vou na gaveta aonde guardei as coisas e pego as algemas.
-Você não vai me prender- Patrick fala.
-Vou sim, agora tira a roupa-
-Você vai se arrepender muito depois- ele fala e tira a roupa que estava vestido fica só com a sua box preta.
-Adoro ser castigada-falo mordendo os lábios.
-Pronto já estou completamente nu para você- ele fala e se senta na cama encostado na cabeceira e seu pau já está completamente duro.
-Me dá as suas mãos- falo ficando de joelhos na cama com as algemas na mão
-Ellen... Ellen.... fique preparada porque quando você me soltar eu não vou ter pena- ele fala e eu prendo as suas mãos nas algemas.
-estarei ansiosa para esse momento- falo e passo a língua nos seus lábios- já vou buscar o vinho- falo quando esculto alguém bater na porta, abro e pego o balde com dois vinhos com gelo.
-fica aqui quientinho que já estou indo me arrumar-.
Antes de ir para o banheiro, apago a luz do quarto e deixo no tom vermelho e pego a sacola com a minha lingerie e o chicote.
Abro a porta do banheiro e antes de entrar, dou um sorrisinho para Patrick,essa cena dele completamente nu, com as algemas na mão, o cabelo um pouco bagunçado e a luz vermelha está super sexy.
Entro no box, tomo uma banho rapidinho, me enxugo na toalha, e passo hidratante no corpo todo e coloco a lingerie preta com cinta liga de renda, arrumo meus cabelos, e passo um batom vermelho
Pego meu celular e coloco a música para tocar, já deixei conectado no som que tinha no quarto, a música que eu coloquei foi everybody loves an outlaw, pego o chicote e prendo na minha mão, e abro a porta bem devagar e já me deparo com Patrick me olhando dos pés a cabeça, ele já está um pouco suado, caralho que homem sexy.
~PATRICK~
Já faz um bom tempo que Ellen entro dentro do banheiro e já estou sentindo calor, esculto uma música começar a tocar e vejo a porta se abrindo lentamente e me deparo com Ellen saindo e puta merda que mulher, posso ver seu olhar completamente carregado de desejo, ela está com uma lingerie toda rendanda e com cinta liga e tem um chicote em suas mãos.
-Gostou?- ela pergunta dando uma rodadinha para que eu possa ver o seu corpo todo.
-Eu amei, está gostosa para caralho- falo já com a voz rouca de desejo.
-vai ser divertido brincar com você, e nem vai poder me tocar- ela fala dando um sorriso malicioso e passa chicote nas minhas pernas.
-Quando eu me soltar vou apagar esse seu fogo- falo rouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanfictionNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.