bem melhor sozinho

112 10 4
                                    

Eram 3 horas da manhã e Jaemin não conseguia dormir. Ele estava triste, seu peito estava cheio de dor e angústia, e seu coração doía. A ansiedade que tanto o perturba não o permitirá descansar essa madrugada, ele sabe disso, então pega seu celular mais uma vez. Não tem nenhuma nova mensagem. Já era de se esperar, ainda assim era doloroso. Ele abre o chat que ele costumava abrir todos os dias e começa a digitar seus pensamentos.

oi, eu sei que você não vai ver isso agora, mas eu quero falar enquanto tenho coragem

sei que já conversamos e concordamos em ser amigos, mas ainda tenho coisas pra te dizer, coisas que só me vieram à mente alguns dias depois

sabe, ouvir você dizer que prefere ele me doeu muito, eu realmente não esperava por isso, me fez sentir ainda mais inseguro e até insuficiente (eu sei que não sou, mas me senti assim)

eu não estava brincando quando disse que fiquei traumatizado, eu já tinha problemas de confiança em relação às outras pessoas e depois de você isso com certeza piorou, daqui pra frente vou ter dificuldade de acreditar quando alguém disser que gosta de mim

você sabe, eu sempre te disse que relacionamentos pra mim são pra ser levados a sério, não gosto das pessoas com facilidade, levei muito tempo pra gostar de você e no fim deu no que deu

apesar de tudo, não me arrependo de ter te conhecido, de ter me envolvido com você, de ter me aberto e me entregado pra você, você me fez bem por muito tempo

mas eu me arrependo, sim, de ter me permitido gostar de você, isso foi um erro, só me machucou, não foi bom

eu ainda estou tentando entender meus sentimentos, se eu aprendi a amar você ou se foi alguém que eu gostei mais do que devia, mas seja lá o que for, não foi uma boa sensação 

eu ainda tenho ressentimento por muitas coisas, tenho muita mágoa, é tudo muito recente, mas ainda te quero na minha vida, te quero por perto, mas não é algo que dependa só de mim

estou tentando entender que eu mereço ser tratado melhor (não me entenda mal, você me tratou bem, mas não era como alguém que você estava apaixonado)

entretanto, eu sou bem melhor sozinho :)

agradeço de coração todo o apoio que você me deu nesse ano que foi muito difícil pra mim, sem você não aguentaria muita coisa, se for pra ficar na minha vida ficarei feliz, mas se for pra ir embora, obrigado por fazer parte dela ♡

Quanto Jaemin terminou de enviar as mensagens, seu rosto estava molhado pelas lágrimas que escorriam. Pobre Jaemin, se entregava demais, sentia demais e sofria demais. Ele sempre foi uma pessoa sonhadora, imaginava viver um grande romance, a altura dos grandes livros que lia, não estava acostumado a ser decepcionado, ainda mais por alguém que considerava tanto.

Com uma pequena toalha que sempre deixava em sua cama para situações inesperadas como aquela, limpou as lágrimas e deixou o celular de lado. Ainda se sentia triste e agora mais solitário do que nunca, mas seu peito já não doía tanto, um pouco mais aliviado sem o peso das palavras dolorosas guardadas. Jaemin deitou a cabeça em um travesseiro e abraçou outro com um dos braços, fechou os olhos e tentou dormir, pedindo em seus  pensamentos para que sua mãe que há pouco havia o deixado que aparecesse em seu sonho para lhe fazer companhia.

Às 6h40 da manhã, do outro lado da cidade, Jeno olhava as mensagens em seu celular através da barra de notificações. Ele não conseguia ler todas as mensagens, mas as poucas que podia visualizar ele já não sabia como responder. Sentia por magoar alguém que gostava, mas não sabia o que fazer. Cansado, deixou a situação de lado e foi fazer seus afazeres do dia.

À noite, 23h37, visualizou as mensagens. Ainda não sabia o que responder. Jaemin era uma pessoa que Jeno aprendeu a gostar com o passar do tempo, considerava muito, queria vê-lo bem e feliz, mas era apenas isso, não podia retribuir seus sentimentos. A verdade era que Jeno tinha seus próprios traumas e bloqueios emocionais que acabam prejudicando seus relacionamentos, dessa forma ele se protegia, mas machucava as outras pessoas. Talvez fosse melhor se Jaemin não o tivesse em sua vida, ao menos por enquanto. Se fosse pra ser, eles voltariam pra vida um do outro, como amigos, amantes, o que quer que fosse, dessa vez sem ninguém sair machucado.


🎉 Você terminou a leitura de i shouldn't have let down my guard for you!¡ nomin 🎉
i shouldn't have let down my guard for you!¡ nominOnde histórias criam vida. Descubra agora