|
|Rhysand||
Quando comecei a ter sonhos estranhos achei que estava louco, não demorou a descobrir que era dos olhos de minha parceira que estava vendo, lembro de estar em uma luta com Cassian quando minha visão parou em outro lugar e isso me tirava do sério.
Eu estava em um quanto ele era coberto de flores o que era estanho porém não tirava sua beleza, o piso era recoberto de plantas e flores vibrantes como em uma campina, os móveis eram brancos a grande cama com cobertas de seda azul marinho minha visão foca no teto e ele me surpreende, era o céu noturno ele era diferente dos que tenho visto, parecia que o céu estrelado de outro mundo de tão magnífico era.
Mais uma vez me sinto mover, um grande espelho de corpo, e pela primeira vez em meses eu me sentia vivo de novo. Era a criança mais linda que já tenha visto, ela parecia ser alguns anos mais nova que minha falecida irmãzinha, seus cabelos loiros eram como ouro deretido ele brilhavam como o próprio sol eles eram curtos não passavam do pescoço sua franja cortada de uma maneira fofa, as presilhas em forma de flores e bolinhas de jade presa a seus fios loiros. Seus olhos eram lindos, coloridos e tão hipnotizante seus bochechas gordinhas e rosadas me dava vontade de apertar, seu vestido rosa bebê com flores bordado ao vestido era uma graça mas eram as asas douradas em suas costas que me chamou a atenção, eram lindas uma peregrina com asas douradas e orelhas pontudas.
Não existia sentimentos românticos, eu a achava fofa e foi a primeira e última vez que a vi, depois disso somente o que ela fazia.Quando me dei conta que ela era irmã de Tamlin tudo fez sentido, e ao mesmo tempo cresceu muitas dúvidas, por que nunca a tinha visto antes, e as asas douradas, os olhos fora do comum o motivo de ver através de seus olhos, Amren desvendou os mistérios de uma maneira que não esperava... minha parceira, ela era minha parceira e ela devia me odiar, pela mãe, ela me odeia, minha parceiria me odiava pelo que fiz a sua família.
Adhara foi crescendo e com isso seus sentimentos se tornaram bagunçado, ela queria sair, ela queria liberdade se sentia sufocada e eu odiava isso. E tentei, tentei tantas vezes entrar em seu quarto para pelo menos ver como ela estava, a barreira me impedia, nunca entendi como uma barreira conseguiria me deter.
— Ele sabe. — Amren fala bebendo uma taça de Sangue. — O irmão sabe que ela está ligada a algo poderoso, semelhante atraí semelhante e no momento você é o Grã-Feerico mais poderoso de Prythian. Não é difícil deduzir que a menina é sua parceira.
— está quando dizer que a irmã de Tamlin é poderosa? — Morrigan questina incrédula.
— A alguns anos um eclipse lunar ocorreu, ele era totalmente poder, um eclipse só surge a cada 300 anos e esse em especial surgiu 150 anos antes. — Amren aponta. — A relatos que a Primaveril foi a mais atingida nesse eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Luz.- Rhysand - ACOTAR
FantasiTrinta anos... Era o tempo que Amarantha tomou Prythian, destruindo tudo como uma grande torre de dominó, devastando muitos como uma pequena fagulha de fogo em meio a palha seca. Trinta malditos anos, anos esses que Rhysand tem que jogar, uma bela...