NOTAS DO AUTOR
Voltei, trazendo mais um capítulo.
Vamos de drama? kkk
Espero que gostem e boa leitura!
...............................................................
A semana havia passado como um sopro para Kara, entre artigos e entrevistas sua cabeça acabou ficando ocupada demais para lembrar que iria ter um conversa definitiva com Lena sobre como ficaria o relacionamento delas e só acabou se dando conta disso quando já era sexta feira e olhava para um ponto fixo enquanto pensava. Ela poderia dizer que naquele dia ela se encontrava distraída sim, e não teve nada que a fizesse se concentrar em qualquer coisa que fazia.
Ela tinha que agradecer a sua chefe Cat Grant por isso pelo menos não ter pensado nisso a semana inteira, afinal se não fosse por isso ela até poderia ter enlouquecido com tantos pensamentos sobre sua conversa com Lena, ela nem mesmo teve tempo para pensar no que diria a Lena, porque ela sabia que não seria um simples "eu quero terminar o que temos" havia muito mais naquilo e não seria tão simples quanto se parecia ser na teoria.
Porém mesmo ter tempo para pensar muito sobre isso durante a semana, ela já havia vestido um semblante cabisbaixo em si, o que fez com que Nia sua amiga percebesse durante aqueles dias, até mesmo Cat percebeu ou ela achou que esconderia até isso da rainha da mídia o que com certeza não funcionou. Cat sabia que algo estava acontecendo com sua funcionária mas não o que seria, não era de seu feitio se intrometer porém se fosse o que ela estava pensando os rumores logo começaram a correr, afinal Lena Luthor tinha poder naquela cidade.
Ainda ali perdida em si eram quase sete da noite, seu horário estava quase no fim e ela poderia ir descansar finalmente em casa, mas Kara sentiu alguém se aproximando.
- Kara? - Nia disse assim que chegou perto da loira que logo voltou a si. - Distraída de novo?
- Desculpa eu só ... só estava pensando. - Kara disse agora arrumando os papéis de sua mesa. - Mas o que houve?
- Srta. Grant quer falar com você. - Nia disse. - Parece ser sério.
- Sério? - Kara pergunta, não podia imaginar o que seria tão sério assim, mas então ela só assentiu a outra enquanto terminava de arrumar sua mesa. Olhou o relógio do pulso e viu que estava quase na hora de ir embora. - Descemos juntas?
- Não vai dar eu vou ter que ficar e terminar esse artigo do desfile da Styles pra amanhã, se eu não terminar hoje nem sei o que a Sra. Grant faz comigo. - Kara riu.
- Tudo bem. - A loira disse e logo saiu de sua mesa indo até a sala da chefe, deixando Nia terminar seu trabalho.
Assim que chegou na porta da sala tentou chamar a atenção da mais velha que estava a mesa lendo alguma coisa que não dava pra ver direito pela distância mas o leve barulho que fez no vidro não adiantou muito.
- Srta. Grant? - Kara disse agora sim tendo a atenção de Cat em si. - Mandou me chamar?
- Sim, sim entre. - Cat disse apontando para a cadeira a sua frente. - Sente-se. - Ela disse e Kara o fez.
- Acontece alguma coisa? - Kara disse.
- Sim. - Cat disse e a loira engoliu a seco.
- O que? - Kara perguntou
- Você. - Cat disse.
- Eu? - Kara perguntou de novo e Cat revirou os olhos.
- Kara. - Cat disse agora em um tom mais firme. - o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
FanfictionDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...