E mais uma vez, o dia foi salvo.
Graças as Meninas Super Poderosas!
Bubbles estava totalmente perdida ao que se acontecia á sua frente.
Na verdade, ela não conseguia raciocinar em nada depois daquele sonho assustador que teve. Aquilo ainda a assombrava de uma forma estranha, e estava tão concentrada nesse pesadelo que nem se dera conta do que acontecia no momento.
Afinal, não é todo dia que você vê uma Blossom paralisada e uma Buttercup furiosa.
Os motivos? A loira tentava descobrir desde que chegou na sala principal. Assim que acabou, o toque de lá foi ouvido por Ken que saiu desesperado da sala sem nem dar explicações para a loira.
- Não é possível! Isso não era para acontecer! - gritou o pequeno tentando controlar os toques que a máquina ainda tocava, como se a própria soubesse o tamanho do perigo e estava apenas tentando os avisar.
- Ken, esses toques não é o que estou pensando né? - a ruiva comentou cautelosa.
Só puderam observar o menino engolir seco.
Bubbles que se desesperava agora. Que se preocupasse com o maldito sonho depois, pois a situação a sua frente, iria, sem sombras de dúvidas, piorar mais ainda.
- É... os raios negros... estão sendo captados pela máquina. Parecem que alguém ou alguns estão sendo manipulados por esses raios. E... cada vez mais se espalha. - aquelas palavras assustaram o Ken, mas elas mexeram de uma forma monstruosa com as meninas.
Uma batida forte assustou. Buttercup tinha quebrado a mesa.
- O que vamos fazer? Não sabemos nem como usar esses malditos poderes! - a morena gritou furiosa.
Ken se encolheu. Ele queria ter tido mais tempo. Poderia explicar melhor a elas como cada coisa funcionaria, que técnicas podiam usar no combate, e como aproveitar alguns dos poderes sem usarem os trajes... mas isso teria que ficar para outra hora, pois a cidade precisava delas. Ele não teria tempo. Então precisava agir o mais rápido possível agora.
- Uma pergunta: estão dispostas a fazerem de tudo para salvar a cidade? - as três garotas o olharam confusas, mas em seguidas assentiram.
- Estão dispostas a darem o seu melhor para combater o Ele e agir de modo favorável aos olhos de suas descendentes?
Novamente elas assentiram.
- Farão de tudo, até mesmo... sacrificar a si mesmas para tal combate?
E novamente as três assentiram, com olhares determinados como se tivessem entendido o que Ken faria.
- Eu planejava dar isso a vocês depois do treinamento... mas não temos tempo. Blossom, pegue o seu laço. Buttercup pegue sua pulseira. Bubbles pegue seu cordão.
As três se entreolharam muito confusas e assustadas. Ao pegarem cada objeto indicado por Ken, ele as pediu que beijassem cada objeto. Blossom imediatamente o fez, Butter olhou confusa e o fez, e Bubbles com todo o carinho com o cordão o fez.
E na frente dos seus olhos, cada objeto emitiu uma luz mudando a forma dele. E imediatamente o brilho e expandiu, rodeando cada uma delas.
O laço de Blossom se enrolou ao corpo dela, mudando totalmente a roupa, a vestindo com um vestido preto de bainha rosa o modelando até as coxas justamente, e o brilho desceu por sua perna a tampando com uma meia rosa claro, até que nós pés se foi formando uma bota num tom mais escuro de rosa, com uns corações desenhando no calcanhar. O brilho foi para seus ombros formando um casaco curto de manga longa rosa, com o símbolo P amarelado e um coração em volta dele; o brilho se estendeu pelas mãos formando luvas pretas, deixando os dedos de fora; seguiu para o pescoço marcando uma gargantilha preta com um pingente de coração, deixando os mesmos símbolos nas orelhas. O brilho se estendeu pelo seu rosto e o laço se formou em seu cabelo o prendendo num rabo de cavalo grande, e o seguiu até o final do mesmo deixando suas pontas rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Seis
Novela JuvenilAdolescência é a pior época para um humano normal, por simplesmente contêr caracteristícas pelas quais são completamente destetáveis, como: Hormônios. Amizades. Falsidade. Paixão. Choro. Pressão escolar. Pressão dos pais. Pressão da sociedade. Dese...