O homem deitado na cama de samba canção e com os olhos atentos á televisão em sua frente, se masturba com a vivacidade de uma criança quando ganha brinquedos novos. O lubrificante que envolve cada centímetro do seu pênis, dá um sabor adocicado e um leve cheiro de morango ao seu órgão grosso e avantajado.
Com movimentos regulares e con stantes, Adam tenta se imaginar de corpo e alma, no pornô que está assistindo. A cada gemido emitido pela atriz seu pênis pulsa de tesão e suas mãos se movimentão freneticamente ao estímulo sentido.
Ele sabe que neste momento, na mesma cama onde está deitado, poderia ser ele reproduzindo as cenas do vídeo, mas Laura sua ex namorada, terminou com ele pois queria namorar alguém mais maduro.
Dois meses após o término e Laura já está com outro, vinte anos mais velho que ele e CEO em uma empresa de seguros. Enquanto Adam ainda trabalha como corretor de imóveis em uma empresa pequena, seu salário, que mal dá para pagar um jantar em um restaurante chique, não tem previsão de um aumento considerável.
Depois que a atriz pornô acabou de bater uma boquete, ela deita na cama acariciando os peitos com uma mão, enquanto enfia o dedo em sua vagina. O ator alto, forte e sarado há todo momento exibe um vigor invejável. Suas caras e bocas e as palavras proferidas por ele, faz Adam duvidar se tudo que está vendo é pura encenação ou é real. Mas ele prefere não ligar para essas coisas, e rapidamente esses pensamentos dão lugar há outros.
Pelo que está escrito na descrição do vídeo, o homem tem um pênis de vinte e um centímetros, o que faz ele pensar que não é qualquer mulher que aguenta um pênis desse tamanho. Muitas devem se sentir inseguras e outras muito animadas. Na descrição também consta que ele faz pornô gay, o que não é de se surpreender, pois hoje em dia muitos fazem os dois tipos de vídeos.O homem musculoso na televisão, pega a camisinha em cima da cômoda e a desliza pela cabeça do pênis rosada. Que se acomoda muito bem ao tamanho do membro do homem.
De pernas abertas a atriz de cabelo ruivo auto intitulada de Barbie, abre as pernas enquanto fala safadezas com sua voz aguda. O câmera grava cada movimento que a mulher faz, enquanto o outro se prepara, com a câmera fixa na intimidade da mulher enquanto ela brinca com um vibrador.
Quando Phillipe o ator, grosseiramente penetra cada centímetro do seu órgão na vagina da mulher, ela emite um gemido alto e excitante.
Quando Adam começou o namoro, o sexo era selvagem, excitante e as vezes até perigoso. Ele e Laura já transaram no carro, na cozinha e até na casa dos pais dela.Na época que o amor ainda reinava entre os dois, era nítido a tensão sexual entre os dois. Na primeira vez que eles transaram no apartamento dela, a garota até aceitou usar algemas, enquanto ele fazia sucções no seu clitóris, lambia seus lábios interiores e a penetrava com seu corpo colado ao dele. Naquela época o sexo durava mais tempo, os gemidos eram verdadeiros e o orgasmo era real. Mas com o tempo a relação esfriou e não era mais aquela coisa que fazia seu pênis babar sempre que relembrava o sexo dos dois.
Há cada movimento que Adam ver o homem fazer, ele acaricia seu pênis imaginando a textura e o gosto da vagina da atriz.
Quando a ejaculação está próxima de atingir seu ápice, Adam não consegue se segurar, assim como acontece com o cara no vídeo, ele goza, jatos e jatos de um líquido branco e viscoso, que atinge seu abdômen e gruda em seus pelos pubianos. No vídeo que depois de dez minutos, está próximo do seu final, a mulher lambe o esperma do homem até não sobrar nada, sua língua percorre cada veia, cada canto do membro excitado do homem.
Adam no momento não tem ninguém para lhe dar esse prazer, ao qual recorre ao papel higiênico.
O celular toca, Adam atende enquanto resquícios do líquido escorrega por seu abdômen e atinge a cama. Quem está ligando é Vanessa uma prostituta que uma vez ele contratou e que agora ele fode de graça sempre que quer.A mulher de seios fartos se auto convidou para beber na casa dele, desta vez ela fala que vai trazer uma amiga, que é nova na cidade. Quando ela da detalhes sobre a amiga, um sorriso de malícia se forma nos lábios do dele.
Vanessa sabe bem como dominar um homem, e Adam sempre gostou de ser dominado por ela. Sua vagina sempre faz o órgão dele pulsar ao simples toque, seus gemidos soa como musica aos seus ouvidos e seus peitos avantajados faz ele lembrar de uma época boa da vida de um jeito extremamente sensual e excitante.
O homem se levanta da cama, e põe seu órgão dentro do samba canção, quando vai a cômoda pega de uma das gavetas um dos dois baseados e o acende. Parado em frente a janela, ele olha a movimentação na rua, dá uma tragada no cigarro e deixa a fumaça se misturar no céu de fim de tarde.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Hot +18 (Romance hétero)
Short StoryVários contos hot, com muito sexo, amor, sacanagem e outras coisas a mais 😊