[•••]
Ah, aquela manhã estava tão linda, tão quente, tão viva, cheia de cor, de pessoas. Pedestres iam e vinham, se emaranhavam pelas calçadas sem tempo de pedir desculpas pelos escorões em decorrência da busca por espaço.
Elevei um lado dos lábios em um sorriso óbvio e cínico, eu tinha coisas a fazer e estava ali observando a pressa das pessoas. Dedilhei a borda da xícara em que eu apreciava o delicioso café daquela cafeteria, não que eu seja um narcisista, mas seria estranho dizer que gosto de ver meus dedos longos passearem com elegância pela borda da xícara? Porra, estava sexy de mais com aqueles anéis prateados – Sorri novamente com o pensamento.
Ao tomar mais um gole do café observei por cima da xícara uma bela moça entrar no estabelecimento – O qual eu me encontrava sentado em uma mesa próximo a uma grande janela de vidro – Ela com certeza era uma beldade aos meus olhos que não conseguiam desviar de si – A moça.
Uma estrangeira, cabelos cacheados, pele morena, olhos castanhos e desafiadores eu diria. A jovem caminhou até o balcão e fez seu pedido, ao dar uma analisada pelo local seus olhos pousaram em mim, nossa conexão se estendeu como se nos entendêssemos pelo olhar.
Ela não quebrava o contato, e eu não queria que quebrasse, queria ver até onde nós iríamos. Mas, surpreendentemente, a moça caminhou em minha direção como se estivéssemos em uma casa noturna e ela viesse me propor uma das melhores noites de sexo das nossas vidas, ah, eu aceitaria isso sem nem um sacrifício.
- Você perdeu algo na minha cara, jovem?
Arqueei uma sobrancelha e sorri com sua pergunta. Eu poderia dizer que quero perder minha língua dentro da buceta dela, mas, mordi a língua, eu não seria deselegante agora.
JH – Me desculpe, senhorita – Sorri gentil – Não quis ser indelicado!
Ela me analisou praticamente dos pés a cabeça, torceu o lábio, e mais uma vez me fitou desafiadora, o ato de passar a língua nos lábios me fez mirar naquela ação repentinamente, ela parecia pesar sua próxima ação.
- Hum... Não fique me olhando se não tem nada a me dizer, e se tiver... – Deu uma pausa – Diga!
A moça girou nos calcanhares após me lançar um olhar sugestivo – Porra, eu tenho coisas a fazer mas estou prestes a dizer, propor, uma loucura com uma estranha que me causa excitação sem muitos esforços.
Credo, ela entrou a poucos minutos nessa porra!
A mulher tem um sexyApil, parece ser natural que sua presença cause tal desconcerto nos homens.
Ainda a observando de costas escorada ao balcão, me levantei da cadeira e caminhei até ela. Ao me aproximar coloquei uma mão em sua cintura e sussurrei em seu ouvido.
JH- Eu aceito seu desafio... – Ela estremeceu
- Que desafio?! – Sussurrou de volta
JH- Transar sem compromisso... Você me parece tensa, e precisa relaxar.
- Você é rápido!
JH – Isto me parece interessante!
A bela mulher soltou um sorriso e rebolou o belo bumbum fazendo com que se esfregasse no meu pau, e dessa vez, eu suspirei, e tudo isso bem ali, em frente ao balcão da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot +18 - Jung Hoseok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sem compromisso. Eles queriam apenas satisfazer seus desejos carnais.