🚫AVISOS🚫

568 17 3
                                    


Olá amores, sejam bem vindos ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores, sejam bem vindos ❤️

1 - Antes de tudo gostaria de pedir desculpas ao fãs das séries citadas, porque eu nunca assisti a nenhuma das duas séries. Apenas li por alto algumas informações e decidi criar essa fanfic, por isso o enredo da história ou uma personalidade dos personagens não terá nada a ver com o decorrer da série. Apenas alguns nomes e personagens.

2 - Os personagens que já existem nas séries não me pertencentes, mas um personagem principal que eu nomeei de Melanie Voight Collins foi inteiramente pensada e criada por mim assim como todo o enredo da história. Lembrando que é uma fanfic, então nem tudo coincide com a realidade de fato.

3 - Comentários desconstrutivos, de mau gosto ou ofensivos não serão tolerados. Veja, vocês são livres para expor a opinião de vocês se estiverem descontentes com algo, para ajudar a escritora a criar a história ou consertar algo que está errado, mas sempre colocando em mente que nem todo mundo é perfeito e que estamos aqui para aprender com os erros e sempre tentar melhorar. Tudo tem a ver com o jeito de falar, sem que pareça grosseiro ou ofensivo.

4- Os capítulos serão revisados ​​pelo menos duas vezes antes e depois de serem postados, mesmo assim, sempre deixamos passar um errinho ou outro, mas espero que não seja nada que atrapalhe a leitura. Qualquer tipo de mudança no capitulo ou se no caso eu quiser acrescentar algo que seja essencial no capitulo, eu avisarei para que fiquem por dentro de tudo, mas nada que altere o desenvolvimento da fic.

5- A fanfic provavelmente terá alguns palavrões ou insinuações de sexo, bem leves porque eu não sei escrever sobre isso muito bem então vou tentar ao máximo me sair bem nessa parte, pelo menos para dar a entender que as coisas vão esquentar para rolar algo a mais.

6 - Eu não tenho exatamente uma precisão de quanto em quanto tempo eu postarei os capítulos, porque tudo é uma questão de ideia, tempo e criatividade para bolar a história, porque as vezes eu acabo me empolgando e escrevendo muito e as vezes, não sai absolutamente nada. Vou tentar pelo menos postar um capitulo por semana, para não atrasar muito.

7 - A Melanie é formada em medicina e é pediatra. Lembrando que eu não tenho nenhum conhecimento na área ( apenas formada em Greys Anatomy haha) e vou tentar não entrar em muitos detalhes, mas qualquer informação sobre o assunto será retirado do google.

Ps: Gente, eu não sou muito boa em fazer capas. Por isso quem quiser me ajudar com isso, serei eternamente grata.

Ps2: Por favorzinho não sejam leitores fantasmas, uma interação de vocês é muito importante para o desenvolvimento da fic. é Realmente importante saber se vocês estão achando. :)

❤️ É isso, espero que gostem ❤️

✨Recomeçar - Jay Halstead✨Onde histórias criam vida. Descubra agora