Capítulo 27

4.3K 458 92
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!!

Charlie

Entro na biblioteca e percebo que nunca vim muito aqui, é enorme e cheia de estantes de madeira clara com placas mostrando a área de cada livro. Parece enorme de dentro.

Passo a mão pelos cabelos e vou até o balcão de informação, sorrio quando vejo que Becca está com a cabeça baixa e mordendo o lábio, então deve estar escrevendo algo.

-Oi, eu estou procurando minha namorada.- apoio os braços no balcão.

Ela levanta a cabeça surpresa e sorri de orelha a orelha quando me vê, observo os olhos castanhos brilhantes e então ela olha para os lados vendo se tem alguém ali.

-Finalmente descobriu onde é a biblioteca?- ela levanta uma sobrancelha.

-Quis fazer uma surpresa.- mexo os ombros.

-Surpresa feita.- ela se apoia na mesa e ergue o corpo para me dar um selinho.

-Falei com Ryan e ele falou que arranjou um ingresso para você, para o show.- explico e ela me observa.- Se você quiser ir, claro.

-Claro que eu vou.- ela morde o lábio.- Quer entrar aqui?

-Eu posso?- fico curioso.

-Pode, é só não deixar ninguém ver você.- ela abre a portinha.

-Sim, senhora.- deixo minhas coisas no canto e me sento ao lado da cadeira de costas para onde ela está virada.

Ninguém pode me ver atrás do balcão, então eu aproveito e olho para o lado vendo que Becca está de saia, me mexo e abro as pernas dele para ficar ajoelhado entre elas.

-Char...

Ela limpa a garganta e esconde um gemido baixo quando meus dedos abaixam a calcinha dela e a tiro de uma vez, deslizo a mão para as coxas de Becca e ela ajeita os quadris para que eu possa fazer o oral nela.

Sorrio lentamente afasto a saia dela até seus quadris, então passo os lábios pela pele macia da sua coxa sentindo o cheiro do hidratante. Becca se remexe e respira fundo.

Meu coração está acelerado quando minha língua toca seu clitóris, ela mexe os quadris e uso os lábios para provocar mais, Becca limpa a garganta de novo e coloco a língua para fora com mais vontade para tocar tudo.

-Puta...- ela fala baixo e passo meus dentes pelo seu clitóris.- Filho da mãe...

Sorrio e volto a chupar seu clitóris, logo desço para sua entrada, ela está tão molhada que eu poderia foder ela agora, mas acho que iríamos ter problemas com a biblioteca.

Aperto suas coxas as abrindo mais e passando a língua por Becca, ela é deliciosa e parece que eu nunca vou cansar de sentir o gosto dela na minha boca. Ainda mais quando ela está se segurando para não gemer alto.

Tudo está em silêncio, meus lábios tocam ela de forma lenta e provocativa, tudo que faço é para tentar ver se ela vai gemer e já sei o que a deixa mais sensível.

-Charlie...- ela amassa um papel e chupo mais forte seu clitóris já inchado.

Me afasto para ver ela completamente molhada e me curvo mais para afundar o rosto nela, Becca usa uma mão para prender meus cabelos e me faz soltar um ruído rouco.

A Superação - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora