"Não isso não pode estar acontecendo" richie pensava andando de um lado pro outro em seu quarto, "como isso foi acontecer??" Ponderou richie, ele não conseguia entender aqueles sentimentos que surgiram por Eddie seu amigo de infância, quando era menor lá pelos seus 13 anos pensava que era temporário e que logo passaria mas com o passar dos anos viu que aquilo só aumentou, principalmente depois da luta contra a coisa seus sentimentos por Eddie nunca estiveram tão aflorados assim, agora com 17, se pegou pensando em como seria segurar a mão dele, o abraça-lo, e até como seria beijá-lo oque o desesperou mais ainda, não queria ficar em casa mas não queria sair com seus amigos, Ah seus amigos o que ele pensariam de si? O que Eddie pensaria??? Não poderia contar pra ninguém, nem para Stanley seu melhor amigo de longa data, muito menos para seus pais ele não queria que aquilo fosse mais um motivo para o odiarem, a agonia em seu peito só crescia não conseguia ficar parado, mesmo que tentasse seu corpo começava a tremer e seu ar a faltar, então em um ato de coragem saiu de casa, seus pais nem fizeram questão de perguntar a onde seu filho ia, não ligavam afinal.
Richie pegou sua bicicleta e pedalou até o Barrens, ele pedalava tão rápido e aflito, o vento que batia ajuda amenizar um pouco a dor que estava sentindo em seu coração e agora, nos músculos da coxa, suas pernas doíam de exaustão mas o de óculos nem deu bola até pq já havia chegado a floresta, quando parou de pedalar pode sentir um alívio nas pernas que não fora muito pq logo começou a correr, ele corria em uma velocidade que nunca pensou alcançar enquanto lágrimas de puro sofrimento e paixão rolavam em seu rosto, doia, doia muito,por que ele tinha se sentia bem perto de Eddie? Por que ele amava o provocar e ver sua cara de bravo? Por que ele fazia de tudo pra chamar sua atenção? Por que o dava apelidos estúpidos só pra ver o menor brigar consigo mesmo? Por que ele queria a atenção dele? Por que ele tinha se apaixonado? Por que? Por que?
Questionou várias vezes aquele mesmo dia, ou melhor ele se perguntou isso a semana toda quando tinha percebido tal situação, ele queria sumir, desaparecer, e assim faria se tivesse coragem, "se eu tivesse a coragem dele eu poderia dar um fim nisso" pensou pela última vez assim que viu a pedreira ele nem se preocupou se ele sairia dali machucado ou não apenas pulou, mas não foi um pulo divertido e cheio de alegria, não, esse pulo foi pra que Richard Tozier se convencesse que morreria ali mesmo, foi um salto cheio de dor e angústia, e assim que atingiu a água gelada, ficou submerso por alguns minutos mas logo voltou a superfície quando recuperou a razão, então ele se sentou em uma das pedras que cercavam o rio nem tão cristalino, e chorou, chorou o tanto que podia, precisa tirar aquilo do peito, teve momentos que ele berrou embusca de ajuda para que alguém o tirasse daquele poço sem fundo e o protegesse ele queria Eddie, queria tanto que guardou tudo pra si, não comentou nada com ninguém, até porquê se comentasse teria medo de seus amigos o chamassem de "bicha" "viadinho" e de várias outras coisas que ele estava ocustumado a ouvir da gangue do bowers, o dia estava nublado com nuvens carregadas no céu, Tozier olhou pra cima em busca de alguma salvação e lembrou que Eddie o garoto asmático iria ter um ataque se o visse ali, no rio, encharcado pela água do mesmo não só por ela mas agora pela chuva que caia, Zeus parecia estar de mal humor naquele dia, pq a chuva que cairá não era nada tranquila e agradável, estava mais pra uma tempestade, o vento soprava tão violento fazendo com que as gotas de chuva machucassem a pele do garoto, que nem se importou, mas saiu dali quando escutou um trovão.
Então subiu novamente para o barrens, estava de cabeça baixa totalmente abalado, odiava a si mesmo por se deixar levar pelos encantos do menor, e odiava mais ainda saber que estava perdidamente apaixonado pelo garoto asmático com problemas de raiva, se culpava e pensava em qual desculpas daria pros pais, quando chegou em casa notou a vazia e chamou "Mãe? Pai?" Mas acabará de lembrar seus pais estavam no trabalho e nem se deram ao luxo de fazer algo para ele comer, ai vc deve pensar ele tem 17 anos pode muito bem preparar algo pra comer, sim está certo, mas sempre foi assim, nunca se importaram com ele, e isso só foi mais um baque para o coração frágil do menino boca suja, então sentou se no chão gelado, abraçou seus joelhos encolhendo-se e chorou pelo resto da noite sombria e escura...
Oi Oi galera essa é a minha primeira fic, eu espero que gostem, não sei se vou continuar a escrever, mas se tudo der certo logo viram novas histórias pra vcs, Adíos mis amigos 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do i have to love you..? [REDDIE]
Fanfiction"Pq ele tinha se sentia bem perto de Eddie? Pq ele amava o provocar e ver sua cara de bravo? Pq ele fazia de tudo pra chamar sua atenção? Pq o dava apelidos estúpidos só pra ver o menor brigar consigo mesmo? Pq ele queria a atenção dele? Pq ele tinh...