1.Shota Aizawa-It's too early to go

36 5 13
                                    

❥︎Pronome: feminino{ela/dela}
❥︎Personagem:Aizawa
❥︎Pedido de:blackoutcoffeee
❥︎Adicionais:[Sua comida favorita][Seu nome]
❥︎Tema:fluffy
(E vamos de diabete embrulhada em um capítulo♥︎)
❥︎Base:Rotina
.
.
.
.
.
.
.
.
POV [S/n]:

-Parem de preguiça vamos logo.-digo o empurrando.

E lá estava eu,tentando me levantar da cama pela décima vez,mas devo dizer que foi mais uma tentativa falha,pois fui impedida pelo maior ao meu lado e a pequena que estava o ajudando.

O pro-hero marrento e preguiçoso qual estou namorando a três meses e sua adorável filha.

Realmente não temos muitos conflitos já que nós nos resolvemos rápido ou ele fica com preguiça de discutir comigo,claro as vezes a exceções.

-Não sai amor~-sua voz saiu arrastada já que o mesmo estava quase dormindo novamente.

-Amor temos que ir pra escola não podemos nos atrasar denovo-digo já perdendo um pouco da paciência.

-Porfavor [S/n] fica com agente-dizia a mais nova com uma carinha quase impossível de resistir.

-Podemos faltar hoje ninguém vai se importar [nome]-fala ainda com um tom ainda sonolento- só fica aqui~.

-Vamos receber reclamações e eu realmente quero ter um histórico sem faltas.-Tento convencê-los.

-Não vamos nos mover um passo-disse a pequena albina,sinceramente como ele conseguiu influênciar tanto assim essa garota.

Eu estava com a paciência esgotada,todo o dia essa procrastinação.

-SHOTA AIZAWA,ERi SE LEVANTEM DAÍ AGORA.-falo tentando me controlar para não empurrar eles da cama-Nós somos os professores e temos que assumir a responsabilidade de ir todo dia,além do que eu não quero levar outro sermão do diretor,Eri você não pode faltar na sua escola.

-Você é muito chata-diz o Zawa me puxando de vez para o conforto e maciez do edredom.

-Me larga seu...-novamente tento sair do abraço,e mais uma vez sem sucesso.

Depois de me debater um pouco,acabo cedendo e dormindo junto a eles em uma acolhedora conchinha.

~QUEBRA TEMPO~

Acordo com o som irritante do celular em meu ouvido, olho em volta e percebo que o mais velho não estava ao meu lado nem a pequena, não dou muita importância e vou ver quem está me infortunando.

E quase caio da cama quando vejo tantas ligações perdidas de um mesmo número. Que número seria esse?bom parece que deram sim por nossa falta na escola.

E a diretora do prezinho também queria saber o porque da Eri ter faltado hoje.

Novamente eu teria que escrever uma desculpa pelo o porque de nós faltarmos.

Como já faltava poucas horas para o fim da tarde resolvi ir na cozinha para me desestressar um pouco,como você pergunta?

🎉𝐀𝐟𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚🎉.

Quando abro a porta lá estão os dois.

Aizawa estava cozinhado [Scf] e Eri estava o ajudando em uma cena bastante fofa.

Sem perceber abri um sorriso leve mas logo o desfiz.

Claro que isso não compensa o fato de eu ainda estar muito brava com ambos.Mas quem é louco para recusar comida.

Vou em direção a mesa e sou servida junto a um selinho na bochecha dado pelo Zawa

Já Eri estava ao meu lado meio apreensiva vendo minha reação ao mastigar.Realmente
estava incrivelmente bom.

Paro meus pensamentos ao escutar as vozes deles.

-Desculpa [S/n] a Eri não queri-para a receber um puxão da menor-digo nois não queriamos interferir no seu histórico de faltas.-falou sem fazer contato visual.

-É nos perdoe [S/n]-dizia com uma cara triste.

Suspiro levemente-Ei parem com essas carinhas melancólicas,eu não estou tão irritada assim com vocês.-falo desistindo de tentar continuar com essa pose severa.

Antes que eu tenha consciência de algo,sinto dois pesos em cima de mim,foi um abraço um tanto reconfortante,pelos próximos 10seg.

Já que a cadeira não aguentou peso e desabou,caímos no chão,olhamos um para o outro e rimos.

Conversamos e rimos pelo resto do dia (mesmo eu as vezes querndo socar a cara Shota por situar indiretas pervertidas em algumas frases) e no fim assistimos um filme até a pequenina dormir.

E posso dizer que não me arrependo totalmente de ter faltado hoje.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nota:Oiii minhas luas e meus lírios do vale, esse foi o capítulo espero que tenham gostado,ainda sou inciante porém espero melhorar daqui para frente.Perdão pela demora.

730 palavras

𝙰 𝚗𝚎𝚠 𝚜𝚊𝚐𝚊 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗𝚜-𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚜×𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 {𝚁𝚊𝚗𝚍𝚘𝚖}Onde histórias criam vida. Descubra agora