Um tempo passa e Jessy e Richy chegam.
-oi- diz com um sorriso contagiante.
- e aí? descobriram?
- uma menina!
-que coisa boa!! Parabéns!
- S/n, vamos na cozinha? e os mocinhos, fiquem aí!-Jessy olhou para Richy que balançou a cabeça concordando com algo.
- oh meu Deus! Uma garotinha!-quis puxar um assunto leve.- será que vai ser loira ou ruiva?
- me conta.- cortou o assunto e ficou séria.- eu te conheço quanto tempo? Anos! Eu sei que tem algo te incomodando! E Alan também está diferente!
- Jessy,é um assunto sério, não quero que sua gestação seja como a minha foi! Tem sim uns problemas,mas eu e Alan vamos conseguir resolver!
- e quer que eu fique como sabendo que você está mal?
- eu estou bem! Não se preocupe!
- bem? Você está com os olhos fundos! E eu vi você secando lágrimas e Alan super nervoso,ele é claro e estava vermelho! Ele não está te agredindo,está?
- o que? Não! Ele nunca faria isso! É que essa situação é complicada! E ele é durão e eu chorona.
- entendi.- ela simplesmente não se contentou com a minha resposta.-ouvimos barulhos vindo da sala.- saí correndo totalmente nervosa.- ah,são vocês! -disse aliviada.
- estamos fazendo bagunça com esse bebezinho- Olliver estava brincando no sofá.
- Alan,meu amor, posso falar com você rapidinho?
- sim! Vocês me dão licença.
- Claro! -chegamos na cozinha.
- Jessy está me pressionando para contar,ela está percebendo!
- você não deve esconder dela! Isso envolve o Phil também esqueceu?
- você tem razão. mas ela está grávida!
-mas se algo acontecer com Phil, e ela descobrir que tu sabia que ele corria perigo, jamais vai te perdoar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!