Capítulo: 92

1.3K 111 2
                                    


--Credo como vocês são chatas, vamos Mila. – Lauren não disse mais nada e saiu empurrando Angelique casa a fora.

--Mas para onde vamos Lolo? – Angelique estava sem entender

--Vou dá meu presente, esse é o primeiro – Entregou um cartão para ela.

--O que é isso?

--Um cartão presente, tem limite para comprarmos roupas novas.

--Como assim? Eu não estou precisando de roupas e você já deu seu presente.

--Não aquele presente foi da Mila, o meu é esse seguido por uma passada no salão de beleza após as compras. – Falou animada

-- Mas Lolo..- Foi interrompida

--Mas nada vamos. – Lauren saiu do elevador empurrando a cadeira rumo ao seu carro.

--O que deu naquelas duas? – Maitê perguntou

--Não faço ideia, mas vamos deixar de conversa e beber, que hoje é sexta e estamos de folga – Shawn disse sentando-se

--É vamos comemorar, pois finalmente nossa amiga Maitê vai aquietar. – Camila disse batendo no ombro da amiga.

--É mesmo vamos beber – Maitê levantou e foi buscar as bebidas. – Pessoal vocês investigaram o professor que eu falei, ele foi totalmente homofóbico, chegou a quase uma agressão.

--Sim, não encontramos nenhuma relação dele com o João ou com a tal seita – Camila respondeu pegando seu copo.

--Ai gente estamos de folga, não vamos falar de trabalho. – Shawn disse tomando sua bebida.

--Tudo bem você tem razão Shawn, mas e ai May já saiu do zero a zero? – Camila perguntou rindo

--Nem me fale isso, ela está insegura, mas eu saberei esperar, não tenho pressa.

--É deve ser difícil para ela mesmo, sei lá ficar sem movimentos das pernas depender dos outros para fazer algumas coisas. – Shawn começou a falar e assim a conversa começou e saiu puxando vários outros assuntos.

--Nossa as meninas estão demorando não é Mila, já faz mais de três horas que elas saíram.

--É mesmo, olha a hora, já vai dá dez da noite. – Camila conferiu a hora no celular, esse que na mesma hora tocou. – Oi anjinha, onde vocês estão?

--mila dá  um jeito de sair junto com o Shawn, libera a casa para as garotas, e disfarça, vou desligar pois a Angelique está vindo. – A ruiva desligou o telefone e Camila pensou por alguns segundos e continuou falando.

--Tudo bem Lolo já vamos. – Camila disse desligando o celular – Shawn vem comigo temos que ir na delegacia.

--Como assim na delegacia, estamos bêbados

--É o que houve? – May perguntou levantando

--Nada demais, May você não pode ir, pois não pode ser reconhecida, vamos Shawn? – Falou levantando

-- Credo que chata – shawn falou levantando

--Ate mais May. – Camila despediu-se e puxou shawn para o seu apartamento.

--Não demora que ainda vou me trocar em casa. – shawn disse após entrarem.

--Não vamos para a delegacia, a Lolo ligou e pediu para nós dois sair deixar a casa liberada para as pombinhas. – Falou sorrindo

--Serio? Sabia que elas estavam aprontando alguma coisa – Disse rindo.

--Então trás uma cerveja pra mim, ainda não estou bêbado.

--Eu vou de whisky. – Camila disse levantando.

--Anjinha que demora, o que vocês duas estavam aprontando, nossa como está linda, ajeitou o cabelo? – Camila notou assim que a morena entrou

--Sim gostou? Bem eu estava dando o meu presente a Angelique, levantando a auto estima dela. – Disse sentando no colo da morena.

--Não acredito que vocês foram para as compras e não me chamaram – shawn falou fingido está sentido. – Só perdoo pois você fez certo, ela estava precisando.

--Estava mesmo Shawn, você precisa ver ela ficou muito linda, compramos algumas roupas e lingeries, depois a levei no salão, lá fizeram pacote completo ela ficou um arraso.

--Ela já é linda ao natural, e arrumada então

--É shawn a May vai ficar louquinha quando ver.

--E eu vou ganhar o que? – Camila disse beijando o pescoço da namorada, já bem alta pela grande quantidade de bebida

--Aff! Vou embora, não vou testemunhar o sexo de vocês – Shawn disse levantando.

--Ate amanhã shawn e bate a porta – Camila disse para voltar a beijar o pescoço as sua morena

--Hum cuidado que o de bêbado não tem dono hein – A delegada disse passando as penas pela cintura da detetive.

--É mesmo? Olha que eu tive varias ideias aqui – Camila disse deitando sobre a morena.

--Amor? May? Onde você está? – Angelique disse após entrar em casa.

--Nossa vida como você demorou, estou aqui no quarto. – Angelique seguiu a voz e viu que Maitê estava de costa e tinha acabado de tomar banho.

--Foi demoramos um pouquinho mesmo – Disse parada na porta

--Onde vocês foram para demo... – Paralisou pois virou o corpo e deparou-se com Angelique vestida com um vestido vermelho colado ao seu corpo, os cabelos cortados, e escovados, uma leve e impecável maquiagem.

--Então gostou?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora